Internacional divulga lista de inscritos para Sul-Americana sem Gabriel e De Pena

INTERNACIONAL


Internacional

Nesta sexta-feira, o Internacional divulgou a lista de jogadores que foram inscritos para disputar a fase de grupos da Copa Sul-Americana

O Internacional divulgou a lista de jogadores que foram inscritos para disputar a fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2024. Dois nomes estão fora dos planos da equipe de Porto Alegre.

Foto: Divulgação/ Internacional – Gabriel e De pena ficam de fora da lista de inscritos, enquanto Borré é inscrito
Foto: Divulgação/ Internacional – Gabriel e De pena ficam de fora da lista de inscritos, enquanto Borré é inscrito

O volante Gabriel e o meio-campista Carlos de Pena não foram inscritos pelo Internacional para disputar o torneio continental. Os jogadores, vale lembrar, já estavam vivendo situações distintas no clube.

A dupla já estava oficialmente afastada, treinando em turnos distintos do restante do grupo e aguardando ofertas para deixar o Beira-Rio. Ambos devem ter o futuro definido em breve.

Fora os dois jogadores que não foram inscritos, o Internacional conseguiu inscrever alguns jogadores que ficaram de fora do Campeonato Gaúcho, além alguns jovens da base.

Reforços vão disputar a Sul-Americana

Os reforços Alexsandro Bernabei, Fernando, Thiago Maia e Rafael Borré estarão à disposição do Internacional para os compromissos válidos pela Copa Sul-Americana.

Você acha que De Pena e Gabriel merecem uma segunda chance?

Você acha que De Pena e Gabriel merecem uma segunda chance?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O quarteto havia ficado de fora do Gauchão por conta da regularização do contrato que não ficou pronto a tempo. Fernando e Borré já estrearam pelo Internacional, pela Copa do Brasil, na partida contra o Nova Iguaçu.

Os jovens da base que foram inscritos é formado por: Yago Noal, Gabriel Carvalho, Ricardo Mathias e João Dalla Corte. O último, inclusive, já estreou pela equipe profissional do Internacional.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

gabrielle senna

Gabrielle Senna é uma jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializada em cobertura do Corinthians. Graduada em Jornalismo pela Faculdade Universidade Paulista em 2021, cursou especialização/Pós Graduação em Marketing Esportivo pela Faculdade ESPM. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por Identidade Corinthians e Meu Timão.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *