Os novos moldes contratuais de Gustavo Martins com o Grêmio

GRÊMIO


Os novos moldes contratuais de Gustavo Martins com o Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Grêmio acerta renovação de contrato com o zagueiro Gustavo Martins

Grêmio e Gustavo Martins entram em acordo para a renovação contratual do zagueiro. O vínculo atual do jogador de 21 anos é até o final de 2025, com vencimentos mensais de R$ 35 mil.

As negociações para a extensão do contrato de Gustavo com o Tricolor vinham sendo conduzidas desde o início do ano, e finalmente chegaram a um desfecho satisfatório para ambas as partes. O novo acordo prevê vínculo até 2028 e um aumento significativo em seu salário mensal, além de uma revisão na multa rescisória, tornando-o um dos ativos mais valiosos do clube.

Atualmente, o clube detém 90% dos direitos econômicos de Gustavo.

Leia mais:

Gustavo Nunes projeta primeira final com o Grêmio: “Muito marcante”

Saiba mais sobre o zagueiro do Juventude que entrou na mira do Grêmio

Propostas pelo jogador

A decisão de renovar o contrato de Gustavo Martins ganha ainda mais destaque considerando as propostas tentadoras que o jogador recebeu no início do ano. Clubes estrangeiros, como o Braga, de Portugal, manifestaram interesse em contar com os serviços do defensor, chegando a oferecer cifras substanciais pela totalidade de seus direitos econômicos.

No entanto, o Grêmio optou por manter seu jovem talento em Porto Alegre, valorizando sua contribuição e potencial para o futuro.

Próximo compromisso

O próximo desafio de Gustavo Martins será no sábado (30), às 16h30, no Alfredo Jaconi, onde o Imortal enfrenta o Juventude no jogo de ida da grande final do Campeonato Gaúcho 2024. O atleta foi relacionado para a partida e será opção de Renato para o decorrer do confronto.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *