Agente de Di María se manifesta após imprensa argentina informar que Inter fará proposta pelo meia

INTERNACIONAL


A imprensa argentina trouxe uma informação que envolve o Inter no final da tarde deste sábado, dia 30. Segundo o jornalista do jornal “Olé”, Juan Pablo Méndez, o Colorado vai tentar a contratação do meio-campista Di María, de 36 anos.

“O Inter Porto de Alegre TENTARÁ contratar Angel Di María em junho, já que ameaças à família fizeram o jogador duvidar do retorno ao Rosário Central”, informou ele.

Logo depois, a reportagem da Revista conversou com o empresário do meia, Lisandro Pirosanto, que não desmentiu um possível interesse do Colorado.

“Por enquanto não tem nada definido. Vai seguir no Benfica ou ao final do contrato vamos ver o que fazer”, afirmou o empresário quando questionado sobre o possível interesse do Inter.

Di Maria tem contrato somente até a metade do ano. Em um primeiro momento o desejo do jogador era retornar ao futebol argentino para voltar a vestir a camisa do Rosario Central.

No entanto, a família do jogador foi ameaçada recentemente por narcotraficantes e, desta forma, alguns veículos locais já informaram que o meio-campista argentino desistiu de voltar ao seu país.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *