Como assistir na final do Gauchão 2024

GRÊMIO


Quer saber como assistir Juventude x Grêmio ao vivo grátis? Os dois times se enfrentam neste sábado (30/03) no jogo de ida da final do Gauchão 2024. O embate começa a partir de 16h30, horário de Brasília, diretamente do Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O Juventude chega à decisão do Campeonato Gaúcho após oito anos de ausência, garantindo sua vaga após dois empates com o Internacional e uma vitória nas penalidades por 6 a 5 na semifinal. Com uma determinação renovada, a equipe busca surpreender o Grêmio e conquistar o título estadual.

Por outro lado, o Grêmio chega embalado após superar o Caxias com duas vitórias na semifinal. O time de Porto Alegre tem uma campanha sólida e a vantagem de decidir a competição em casa, no jogo da volta. No entanto, antes de pensar na segunda partida, o foco está no duelo contra o Juventude e em garantir uma boa vantagem para a partida decisiva.

Onde assistir Juventude x Grêmio ao vivo grátis?

São Luiz x Grêmio ao vivo
Renato Gaúcho em treino do Grêmio. Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

É possível assistir Juventude x Grêmio ao vivo grátis na TV aberta pela Globo, mas somente no estado do Rio Grande do Sul. Para todo o Brasil, a opção fica no Premiere.

Escalações – Juventude x Grêmio ao vivo grátis

Para o Juventude, o técnico Roger Machado enfrenta algumas preocupações com lesões, especialmente a do zagueiro Danilo Boza, desfalque certo para o primeiro jogo da final. Além disso, o lateral-esquerdo João Lucas está em dúvida devido a um desconforto no joelho, mas pode ser relacionado para a partida. Provável escalação: Gabriel; Pará (João Lucas), Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Edson Carioca e Gilberto.

Já o Grêmio enfrenta o desfalque do zagueiro Geromel, que segue se recuperando de uma lesão muscular. Na lateral esquerda, o jovem Wesley Costa deve ocupar a vaga. No entanto, o restante do time que enfrentou o Caxias na semifinal deve ser mantido para o confronto contra o Juventude. Provável escalação: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannamann e Wesley; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *