É por esse motivo que Robert Renan seguirá no Inter

INTERNACIONAL


O Inter sofreu uma eliminação vergonhosa na semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, na noite de segunda-feira (25). Mais de 40 mil torcedores estiveram presentes no Beira-Rio para presenciar a derrota nos pênaltis. Um dos principais motivos do resultado foi a cavadinha do zagueiro Robert Renan, de 20 anos, que entregou a vantagem aos adversários.

Por conta da situação, surgiram diversas especulações sobre a possibilidade de saída de Robert Renan. O profissional ficou contestado depois de bater uma cavadinha imprudente na decisão. Desta forma, houve uma cobrança forte do departamento de futebol, da comissão técnica e das principais lideranças no vestiário do Colorado.

Diante disso, o Inter começou a estudar algumas possibilidades para dar seguimento aos trabalhos do defensor. No entanto, de acordo com o jornalista Lucas Collar, não é possível que Robert Renan tenha o contrato rescindido. Isso porque o clube está de olho na taxa de vitrine milionária que pode ser recebida caso haja a venda para algum time do futebol europeu.

Ainda de acordo com as informações do comunicador, poucos detalhes impediram a delegação colorada de entrar em vias de fato no vestiário pós-jogo. O ambiente estava muito pesado e houveram diversas cobranças, principalmente para Robert Renan e Maurício – o meia sofreu uma expulsão infantil no segundo tempo.

Com Robert Renan, Inter tenta dar a volta por cima

O Inter tenta acalmar o ambiente para dar continuidade aos trabalhos na sequência da temporada. Agora, a equipe está de olho na partida contra o Belgrano, da Argentina, em Córdoba, na próxima terça-feira (2), às 19h, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A competição será uma das prioridades do clube nas próximas semanas.

O técnico Eduardo Coudet terá a missão de lidar com os ânimos exaltados para continuar a preparação visando o torneio continental. O Colorado tem a intenção de terminar em primeiro lugar na fase de grupos, já que é a única forma de garantir a classificação direta às oitavas.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *