Em alta no Grêmio, Cristaldo participa de entrevista antes da final do Gauchão: “Expectativa muito grande”

GRÊMIO


Antes da final do Gauchão diante do Juventude, com primeiro jogo já neste sábado, 16:30, no Alfredo Jaconi, o Grêmio divulgou em suas redes sociais um material repercutindo toda a caminhada até a decisão estadual. Há depoimentos dos dirigentes Luis Vagner Vivian e Antônio Brum, além de jogadores como Rodrigo Ely e Franco Cristaldo.

Artilheiro do Gauchão com 5 gols ao lado do colega Diego Costa e do centroavante Michel, do Guarany, Cristaldo mostrou em breves palavras expectativa alta com a final: “A expectativa é muito grande. Para nós e para a nossa torcida. É mais um título e temos que ganhar”, disse o argentino.

Ely, por sua vez, falou do prazer que é poder jogar uma final pelo clube do coração – ele será novamente o substituto de Geromel. A finalíssima será no sábado seguinte, no mesmo horário das 16:30, na Arena, em Porto Alegre.

SERVIÇO DE JUVENTUDE X GRÊMIO NO ALFREDO JACONI

PROVÁVEL GRÊMIO
Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Wesley Costa; Villasanti e Pepê; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

PROVÁVEL JUVENTUDE
Gabriel Vasconcellos; Pará (João Lucas), Rodrigo Sam, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Gilberto e Edson Carioca.

HORÁRIO
A partir das 16h30.

ARBITRAGEM

Anderson Daronco, auxiliado por Michel Stanislau e Tiago Augusto Kappes Diel. O árbitro de vídeo será Jean Pierre Gonçalves Lima.

ONDE ASSISTIR
A RBS TV, o SporTV 2 e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *