Flamengo vence concorrência de times brasileiros e acerta contratação de centroavante

INTERNACIONAL


O quadro “De olho no adversário” da Revista traz uma informação importante sobre um dos principais clubes do Brasil que se reforçou com um jogador que é destaque na temporada.

Trata-se do Flamengo. O time do Rio de Janeiro acertou a contratação do centroavante Carlinhos, que é um dos artilheiros do campeonato carioca jogando com a camisa do Nova Iguaçu.

Com 27 anos, o jogador marcou 12 gols na competição estadual e tem um a menos que o artilheiro Pedro, que também joga com a camisa do Flamengo.

O centroavante também chega para ser uma reposição imediata a Gabigol. O atleta foi punido recentemente por tentativa de fraude em um exame antidoping.

O Atlético Mineiro e o Vasco da Gama eram outras equipes do futebol brasileiro que tinham interesse na contratação de Carlinhos, que agora será reforço do Fla.

Do Nova Iguaçu, o Inter acertou a contratação, recentemente, do goleiro Fabrício, de 38 anos, que chega com contrato até o final do ano. O jogador se apresenta em Porto Alegre depois das finais do Campeonato Carioca.

Foto: Divulgação/Nova Iguaçu FC



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *