Fora de casa, Gurias Gremistas perdem por 4 a 1 para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

GRÊMIO


Por

Redação Rádio Pampa

| 30 de março de 2024

As Gurias Gremistas Sub-20 foram goleadas por 4 a 1 pelo São Paulo, na tarde de sexta-feira (29), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, a última do primeiro turno da competição.

A partida foi disputada no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba (SP). A equipe paulista conseguiu abrir o placar aos 6 minutos de jogo, com a atacante Késia.

A melhor chance do Grêmio na etapa inicial foi em uma bola parada, com Dudinha, que cobrou uma falta, mas a goleira adversária fez a defesa.

O São Paulo ampliou o placar aos 40 minutos, novamente com Késia.

O segundo tempo seguiu difícil para a equipe gremista, mas as gurias tentaram reagir na partida e criaram com Jóice, que arrematou para o gol, mas a goleira adversária espalmou a bola, que ainda bateu no travessão.

Aos 10 minutos, o time da casa marcou o terceiro, com Milena. Depois, o Grêmio descontou com Vitória Silva. No fim da etapa complementar, Vaini decretou a goleada.

Apesar do resultado negativo, o Tricolor permanece na liderança do Grupo A, com 9 pontos. O próximo desafio será diante do RB Bragantino, no dia 9 de abril, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *