Gauchão: Juventude e Grêmio ficam no empate em 1º jogo da final

GRÊMIO


Juventude e Grêmio ficam no empate em 1º jogo da final do Gauchão

Juventude e Grêmio empataram em 0 a 0 neste sábado (30), no Alfredo Jaconi, pelo jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho. O Papo foi levemente superior, mas o Tricolor segurou o resultado e levou a decisão para Porto Alegre.

O jogo de volta é no próximo sábado (6), às 16h30, na Arena do Grêmio. Como não há vantagem para nenhum dos lados, um novo empate leva a definição para os pênaltis.

Confira a tabela completa do Gauchão

Antes de buscar o hepta estadual, o Grêmio faz sua estreia na Libertadores. A equipe de Renato Portaluppi visita o The Strongest na terça-feira (2), às 21h, na altitude de La Paz.

As principais estatísticas do empate entre Juventude e Grêmio

Flashscore

Jogo morno

A tensão típica de uma final predominou no Alfredo Jaconi. Em meio a divididas e faltas, o goleiro Caíque, do Grêmio, foi quem mais trabalhou. No primeiro tempo, o camisa 31 precisou intervir em chutes perigosos de Lucas Barbosa e Rildo. O Grêmio só deu algum susto em uma finalização para fora de Pavón.

Juventude e Grêmio fizeram jogo travado no Alfredo Jaconi

Fernando Alves/EC Juventude

O panorama se manteve na volta do intervalo: muitas disputas individuais e jogadores caídos no chão, mas pouco futebol. Com atuação pouquíssimo inspirada, o Grêmio quase não exigiu defesas de Gabriel Vasconcelos. O Juventude teve mais dificuldades do que na etapa inicial e também não fez por onde abrir o placar.

Veja detalhes de Juventude 0x0 Grêmio



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *