Grêmio divulga lista de relacionados com baixas para enfrentar o Juventude na final do Gauchão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O Grêmio tem pelo menos quatro baixas para enfrentar o Juventude, algumas já conhecidas e outras novidades para o jogo de ida da final do Gauchão, neste sábado (30), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h30 (de Brasília).

Geromel, com lesão muscular, segue como baixa no Tricolor, bem como o lateral-esquerdo Cuiabano e o goleiro Marchesín. O atacante André Henrique, que sofreu uma grave lesão no tornozelo, desfalca o Tricolor por pelo menos três meses. Nesta sexta-feira (29), o Tricolor realizou o último treino antes da partida no CT Luiz Carvalho e viajou rumo à Serra Gaúcha pela tarde.

Sem Geromel, que segue como baixa por lesão muscular, Rodrigo Ely deve ganhar oportunidade na zaga. Já na lateral-esquerda, Cuiabano, que era dúvida para a partida após voltar a treinar com o grupo, não foi relacionado por Renato.

Assim, o jovem Wesley entrará na vaga de Mayk, que cumpre suspensão. Com as baixas na lateral-esquerda, o jovem José Guilherme ganhou oportunidade no grupo.

O goleiro Marchesín segue de fora da lista mesmo após recuperar-se de uma lesão muscular na coxa esquerda. Desta forma, Caíque seguirá como titular no gol gremista.

Soteldo continua à disposição de Renato, mas ainda não deve voltar à condição de titular no jogo de ida contra o Ju, e começará a partida no banco de reservas.

O provável Grêmio para enfrentar o Papo tem: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Wesley; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa

Confira a lista de relacionados do Grêmio

  • Goleiros: Caíque e Gabriel Grando.
  • Zagueiros: Gustavo Martins, Kannemann, Natã e Rodrigo Ely
  • Laterais: Fábio, João Pedro, José Guilherme e Wesley Costa.
  • Volantes: Dodi, Du Queiroz, Pepê, Ronald e Villasanti.
  • Meias: Cristaldo e Nathan.
  • Atacantes: Diego Costa, Galdino, Gustavo Nunes, JP Galvão, Nathan Fernandes, Pavon e Soteldo.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *