Oscar veta vinda ao Internacional e indica que pode jogar no Flamengo

INTERNACIONAL


Empate gerou uma queda dolorosa

É de conhecimento geral que na segunda-feira (25), o Sport Club Internacional revoltou sua torcida. Isso porque, mesmo atuando no Gigante da Beira-Rio, o Maior do Sul fez feio, empatou por 1 a 1 com o Juventude e nos pênaltis, perdeu a vaga para a grande final.

Porém, mesmo ainda lamentando essa queda precope no estadual, neste sábado (30), outro assunto segue agitando as alamedas do Clube do Povo: trata-se da ‘novela’ envolvendo o futuro de um ex-Inter, trata-se do meio-campista Oscar.

Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma péssima notícia pintou nas alamedas do Inter. De acordo com um importante empresário do futebol brasileiro, se vier para o Brasil, o meia deseja atuar pela equipe do Flamengo.

“Ele quer jogar no Flamengo, mas tem tudo para ir ao futebol europeu”, revelou ao site Revista Colorada um importante empresário do futebol brasileiro na noite da última sexta-feira, dia 29. Com essa notícia, Coudet e cia praticamente ‘descartaram’ uma possível vinda.

Atleta possui apreço no Sul

Ainda citando o craque brasileiro, vale lembrar que ele segue é um verdadeiro sonho de consumo para o Chacho Coudet, mesmo já possuindo peças de nome no elenco, como Enner Valencia, Lucas Alario e Rafael Santos Borré e Thiago Maia.

Vale lembrar que nas últimas semanas, o treinador deu a seguinte declaração sobre o camisa 8. “O único jogador que vamos buscar para frente é esse atleta. Já estou incomodando e falei com o empresário dele. É um grande jogador e queremos tê-lo no elenco”, frisou o comandante.

Por fim, quem segue desejando o meia é a torcida do Maior do Sul (SIC). “Imagina o cara nesse meio campo do Inter seria muita sacanagem, teria pena dos adversários”. “Ele iria deitar junto com Alan Patrick e cia, quero essa chegada imediatamente!”.

“Esse é bola demais, seria um sonho ter esse retorno ao Beira-Rio”. “O atleta é diferenciado, ia fazer chover em Porto Alegre”. “Uma pena ele querer jogar no adversário, espero que mude de ideia e aceite retornar ao lugar de onde nunca devia ter saído”.

Leia mais: Eduardo Coudet faz mistério na escalação do Inter para a estreia da Sul-Americana

Foco total nos próximos jogos

Sobretudo, voltando o papo para o restante do ano, com a queda no torneio gaúcho, a equipe do Chacho ganhou alguns dias para trabalhar, visando a estreia na Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, que acontecem já em abril.

Falando um pouco sobre a Sula, Mercado e cia tem pela frente o Belgrano já nesta terça-feira (2), às 19h (horário de Brasília), na Argentina, pela primeira rodada. Um triunfo fora de casa é extremamente crucial visando a classificação.

Enquanto a data se aproxima, a torcida do Inter aguarda ansiosamente pela apresentação da equipe em terras argentinas. Com uma preparação focada e detalhada, as expectativas são altas para que o time mostre seu valor no torneio.

É importante lembrar que mesmo com equipes como Boca Juniors e Corinthians, o escrete gaúcho aparece como ‘favorito’ para levantar o caneco intercontinental, até porque, a direção reforçou o elenco visando exclusivamente o título da Sula.

Torcida disparou sobre o meia



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *