PVC crava resultado de Juventude x Grêmio

GRÊMIO



Grêmio x Juventude

Grêmio x Juventude se enfrentaram na primeira fase (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

O comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna no UOL Esporte, cravou o resultado da partida entre Juventude x Grêmio, pela ida da final do Campeonato Gaúcho neste sábado (30), às 16h30, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi.

Para ele, as equipes ficarão no empate na primeira partida, tendo como destaque o reencontro de Roger Machado com o Grêmio. Ele foi treinador da equipe e ídolo como lateral.

“Roger Machado se encontra com o Grêmio para tentar tirar do clube o heptacampeonato. Mas o favoritismo é gremista, de Renato Gaúcho, seu sucessor no Grêmio em 2016”, escreveu PVC.

Juventude x Grêmio na final do Campeonato Gaúcho

O Juventude eliminou o Internacional em uma das semifinais do Campeonato Gaúcho. No jogo de ida, as equipes empataram por 0 a 0 no Alfredo Jaconi, indo para a volta com o confronto aberto. No Beira-Rio, os times empataram por 1 a 1, com vitória do Juventude nos pênaltis por 6 a 5.

O Grêmio, por sua vez, eliminou o Caxias com vitórias nos dois jogos. Na ida, no Estádio Centenário, venceu por 2 a 1. Na volta, na Arena do Grêmio, bateu o time do interior por 3 a 2, confirmando a vaga na decisão.

Tanto o Grêmio, quanto o Juventude tem jogadores no topo da tabela de artilheiros do Estadual. O Grêmio tem o meia Cristaldo e o atacante Diego Costa como artilheiros com cinco gols ao lado de Michel, atacante do Guarany de Bagé.

Os vice-artilheiros, com quatro gols anotados no Campeonato Gaúcho, são justamente os atacantes Gilberto e Lucas Barbosa, do Juventude, além de Enner Valencia, atacante do Internacional, Zé Vitor, atacante do Ypiranga, e Tomás Bastos, meia do Caxias.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *