Rival do Inter na Sul-Americana anuncia novo treinador

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Rival do Inter na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Belgrano anunciou uma mudança na comissão técnica para a sequência da temporada. De acordo com o Diário Olé, da Argentina, o treinador Juan Cruz Real será o comandante da equipe de Córdoba. O anúncio oficial foi realizado no último domingo (24).

O comandante tem experiências no futebol colombiano, onde passou por clubes como América de Cali, Junior Barranquilla e Deportivo Tolima. Como jogador, ele jogou com as camisas de Independiente, Millionarios e Arsenal de Sarandi. Além disso, teve passagens pelo futebol chileno e se aposentou no Toronto Vasas, do Canadá, em 2009.

O Belgrano está em preparação para receber o Inter na primeira rodada da Copa Sul-Americana. O enfrentamento entre as equipes está previsto para acontecer em 2 de abril (terça), às 19h, no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba.

Apesar do foco na Copa Sul-Americana, existe a possibilidade de que o Colorado não jogue com força máxima nesta primeira partida contra o Belgrano. Isso porque o enfrentamento vai acontecer entre as datas das finais do Campeonato Gaúcho. Diante disso, o clube pensa em poupar alguns jogadores para priorizar o título estadual.

Inter empolgado com a temporada

Durante a reapresentação para a temporada 2024, o presidente Alessandro Barcellos cravou que o Inter será campeão do Campeonato Gaúcho. O mandatário afirmou que está empolgado com o trabalho realizado e conta com o apoio da torcida para conquistar todos os objetivos estipulados na atual temporada.

“O grupo na continuidade, com a comissão técnica na continuidade. Um trabalho em uma crescente que tenho certeza que vai trazer resultados. Fico feliz que a sala esteja lotada. Essa conexão dá certa. Que vai nos levar aos resultados. É o diferencial que sempre tivemos. Um Beira-Rio lotado, pulsando. É agora já no Campeonato Gaúcho que nós vamos voltar a ser campeões”, disse Barcellos.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *