Villasanti ‘descobre’ que Caíque Gonçalves pode fechar com o Grêmio

GRÊMIO


Duelo crucial pelo Gauchão 2024

Neste sábado (30), o Grêmio volta a campo pelo Campeonato Gaúcho. Logo mais, às 16h30, o Imortal encara a equipe do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela final do torneio estadual. Essa será a quarta decisão estadual entre os dois clubes.

Todavia, mesmo com foco total no importante embate, outro assunto segue agitando as alamedas do Imortal: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, a torcida gremista ‘disparou’ sobre uma possível contratação.

Isso porque, depois de descobrirem que o Rei de Copas entrou em contato pelo volante Caíque Gonçalves, do Juventude, os torcedores já avaliaram essa provável chegada ao escrete do comandante Renato Portaluppi. Sendo assim, as seguintes declarações vieram à tona.

“Muito bom jogador, colocou o meio campo do inter no bolso nos 2 jogos”. “Esse aí é fera, espero que venha o quanto antes para o nosso elenco”. “O cara joga bem demais, acabou com o nosso rival, tem que ser contratado pela direção”.

Torcedores querem essa nova chegada

“O cara é aquele cão de guarda, joga um belo futebol”. “Ele já possui 28 anos, porém, acredito que poderia agregar demais ao nosso escrete”. “O atleta possui um belo desarme, poderia atuar no lugar do Pepê“. “Ele é bom, espero que venha”.

Ainda citando o ‘desejado’ pela cúpula gaúcha, contratado em definitivo junto ao Ceará no início da atual temporada, o jogador possui vínculo com o Juve até o dia 15 de dezembro. Apesar do vínculo curto, o volante tem uma multa rescisória de 12 milhões de reais.

É importante frisar que por possuir apenas mais oito meses de vínculo com o time de Caxias do Sul, o titular de Roger Machado pode em cerca de dois meses já assinar um pré-contrato com outra equipe, fator que facilitaria a negociação com o Tricolor.

Sobretudo, devido as boas atuações e os diversos clubes interessados no seu futebol, o Verdão Gaúcho também trabalha nos bastidores em busca de uma renovação de contrato do camisa 95 por, pelo menos, mais uma temporada.

Leia mais: Dor de cabeça: Após expulsão, Mayk tem novo problema no Grêmio

Foco total na grande final

Voltando o papo para o jogão desta tarde, a provável equipe inclui Caíque no gol, com João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Wesley na defesa. No meio-campo, Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes devem ocupar as posições, com Diego Costa liderando o setor ofensivo.

Por fim, para alegria dos adeptos, nas três finais protagonizadas por Juve e Imortal até hoje, em 1996, 2001 e 2007, o Maior de Porto Alegre levou a melhor em todas. O único título dos adversários foi conquistado em 1998 sobre o Inter.

Vale lembrar que para a primeira partida, a Federação Gaúcha de Futebol escalou o árbitro Anderson Daronco, decisão que causou grande revolta da comissão técnica do Tricolor dos Pampas. No duelo de volta, o juiz do jogo será Rafael Klein.

A decisão de colocar Daronco como árbitro gerou repercussão por causa de uma situação que aconteceu no começo do ano. Isso porque, ele comandou o foi clássico Gre-Nal e sua atuação deu o que falar em virtude de uma possível ‘ajuda’ ao rival.

Torcida aprovou o possível contratado



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *