Braz ‘entrega’ bastidores de Gabigol após suspensão de dois anos: “Continuando a treinar”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Flamengo

O atacante do Flamengo foi suspenso por dois anos após ser acusado de dificultar a realização de um exame antidoping

Gabigol foi suspenso

Recentemente, o mundo do futebol foi surpreendido com a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) de suspender Gabigol por dois anos.

Marcos Braz durante jogo do Flamengo pelo Brasileirão 2023 – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Marcos Braz durante jogo do Flamengo pelo Brasileirão 2023 – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Tudo ocorreu após o atacante do Flamengo ser acusado de tentar atrapalhar e supostamente tentar fraudar um exame antidoping. O caso aconteceu em 2023, mas só foi julgado em 2024.

Vale ressaltar que, na ocasião, tanto o exame de sangue quanto o exame de urina do jogador deram negativos para qualquer substância ilegal. Entretanto, por 5 a 4, o atleta foi suspenso.

Vale ressaltar que Gabigol e o Flamengo podem, e vão, recorrer à decisão do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD). Entretanto, o jogador já está proibido de treinar em qualquer clube.

Marcos Braz revelou bastidores

Durante a tarde de ontem, sábado (30), Marcos Braz, o vice de futebol do Flamengo, acabou comentando sobre o caso. Ele defendeu Gabigol, mas compreendeu que foram as atitudes do jogador que o levaram a ser suspenso.

Na ocasião, após o Rubro Negro vencer o Nova Iguaçu por 3 a 0 no jogo de ida do Campeonato Carioca, Braz também deixou escapar alguns detalhes de uma conversa que teve com Gabriel.

Gabigol vai conseguir reverter a suspensão?

Gabigol vai conseguir reverter a suspensão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Acalmando e animando os torcedores flamenguistas, Marcos Braz revelou que Gabigol continua a se cuidar fisicamente, mesmo que não seja mais no Ninho do Urubu.

Questionado sobre ter falado com Gabriel Barbosa após a suspensão dele, Marcos Braz revelou que o jogador segue fazendo o possível para fica bem.

Gabigol segue treinando?

Além disso, o vice de futebol do clube carioca ainda revelou alguns pequenos detalhes sobre Gabigol. Sem papas na língua, Marcos Braz afirmou que o atacante segue treinando normalmente.

Já falei, e a conversa está entre eu e ele. Ele está bem dentro do possível, né? Está continuando a treinar, fazendo os treinamentos dele.”, começou dizendo Marco Braz.

Por fim, Braz ainda afirmou que Gabigol sabe que o Flamengo está fazendo o possível para reverter a decisão Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD).

“Sabe que o clube está o defendendo, e não poderia ser diferente com qualquer funcionário ou jogador. Agora é esperar o comitê internacional e ver o que vão decidir“, finalizou.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *