De virada Tottenham vence Luton Town pela Premier League

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na manhã do último sábado (30) o Tottenham recebeu o Luton Town no jogo válido pela 30ª rodada da Premier League. Jogando no Tottenham Hotspur Stadium,, os Spurs saíram atrás com gol de Chong, mas no segundo tempo Kaboré, em gol contra, e Son viraram a partida para os donos da casa.

De virada vence o Tottenham!

Literalmente no primeiro lance do jogo, logo aos dois minutos, o Luton abriu o placar. Townsend desceu pela direita no contra-ataque, achou Barkley dentro da área, que passou para Ching bater cruzado, no canto esquerdo!

Aos 13 Werner recebeu na corrida, balançou, tirou o defensor e, invadindo a área, bateu cruzado, pela esquerda do gol. E aos 19 o segundo lance mais estranho da partida aconteceu: Son recebeu o passe na frente, driblou o goleiro para a direita e bateu, acertando a trave esquerda, com a bola correndo a linha para pegar na direita e ir para o meio da área. Maddison, no rebote, bateu em cima da defesa e, no rebote do rebote, Sarr bateu e a defesa tirou em cima da linha.

E assim acabou o primeiro tempo, com o segundo começando como o primeiro: com gol. Logo com seis minutos Johnson, pela direita, recebeu o passe e cruzou forte, rasteiro, onde Kaboré estava para se antecipar a Werner para tentar afastar a bola, mas colocando a bola contra o próprio gol, empatando a partida!

Aos 10 Johnson recebeu o passe na direita e cruzou rasteiro para Son chegar batendo forte, mas Kaminski espalmou e salvou o Luton. Cinco minutos depois Pedro Porro, no cruzamento da direita, viu a bola desviar e ir no gol, mas Kaminski tirou em cima da linha.

Com 18 minutos Clark chutou forte de fora da área, no canto direito, mas Vicario espalmou. E aos 25 Johnson recebeu o passe na direita e achou Pedro Porro dentro da área, que chegou batendo, mas por cima do gol.

E então veio o lance mais estranho do jogo, quando aos 32 minutos Lo Celso recebeu o passe na esquerda e passou para o meio, onde Johnson bateu, a bola desviou no goleiro e a bola passou em cima da linha para a defesa tirar, com a bola ficando por um fio de cabelo para não entrar.

Por fim, aos 41 minutos, no cruzamento da esquerda feito por Werner, Johnson conseguiu o domínio e fez a parede para Son chegar batendo, com desvio, mandando para o fundo das redes!

Próximos jogos

O Tottenham volta a campo na terça-feira (2), às 16h15, quando visita o West Ham. Na quarta-feira (3), à 15h30, o Luton Town visita o Arsenal.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *