Fabrício revela data de apresentação no Internacional

INTERNACIONAL


Internacional

Goleiro do Nova Iguaçu deve ser anunciado como reforço do Colorado após o Carioca

Novo reforço

O Internacional segue de olho no mercado da bola para reforçar a equipe do técnico Eduardo Coudet, que tem a disputa da Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão na temporada.

Fabrício deve ser novo reforço do Inter
© Jorge Rodrigues/AGIFFabrício deve ser novo reforço do Inter

Buscando um goleiro para compor o elenco e ser opção a Rochet e Anthoni, o Inter agiu rápido e acertou a contratação do goleiro Fabrício, que está fazendo um grande Campeonato Carioca com o Nova Iguaçu.

Aos 38 anos, o goleiro terá a primeira experiência em grande clube do futebol nacional. Na carreira, Fabrício acumula passagens por equipes de menor expressão, como CSA, Azuriz, Água Santa e Santo André.

Em contato com o portal Revista Colorada, o goleiro falou pela primeira vez como jogador do Inter e revelou quando deve desembarcar em Porto Alegre para iniciar a sua trajetória no time gáucho.

Focado e motivado

Ao portal, o goleiro afirmou que deve chegar em solo de Porto Alegre na terça-feira que vem, após o final do Campeonato Carioca, entre Nova Iguaçu e Flamengo e a premiação do estadual.

Fabrício é uma boa contratação?

Fabrício é uma boa contratação?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Espero ir na terça (Porto Alegre), segunda tem a premiação do campeonato e estou concorrendo, quero chegar o mais rápido possível”, disse o goleiro à Revista Colorada.

Expectativa para o Inter

Fabrício parece estar motivado para começar a sua trajetória no Inter, onde deve assinar contrato para compor o time de Eduardo Coudet. O goleiro falou sobre a expectativa.

“Será uma honra vestir essa camisa”, disse o jogador, que chega motivado para representar bem a camisa do Colorado nessa temporada e ser uma opção no time gaúcho.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *