Internacional tentar contratação de Di Maria e descobre salário para encaminhar acordo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Especulações de Mercado

Meia-atacante pode vir ao futebol brasileiro

© Fabio Giannelli/AGIFDi Maria jogador do Argentina em foto de arquivo de 21 de Novembro de 2023 antes da partida contra o Brasil no estadio Maracana pelo campeonato Eliminatorias Copa Do Mundo 2026. Gringo pode ser contratado. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Empate e queda nos pênaltis

Todos sabem que na segunda-feira (25), o Sport Club Internacional fez feio pelo Campeonato Gaúcho. Mesmo atuando no Gigante da Beira-Rio, o Maior do Sul empatou por 1 a 1 com o Juventude e nos pênaltis, perdeu a vaga para a final.

Todavia, mesmo ainda lamentando essa queda dolorosa no estadual, neste domingo (31), outro assunto segue agitando as alamedas do Clube do Povo: trata-se de uma notícia ‘bombástica’ envolvendo o mercado da bola colorado.

Isso porque, de acordo com o jornalista argentino Juan Pablo Méndez, o Colorado tentará contratar Ángel Di María em junho. O contrato do atleta de 36 anos com o Benfica se encerrará no meio do ano, ficando livre no mercado no segundo semestre.

Vale frisar que o argentino tinha o objetivo de encerrar a carreira no Rosario Central, clube da sua cidade natal. Porém, as ameaças de Rosario contra seus familiares podem desviar sua rota para o futebol brasileiro. O Inter está de olhos bem abertos na situação.

Salário alto por possível vinda

Ainda citando o ‘parça’ de Lionel Messi, a equipe de Porto Alegre já sabe quanto terá que desembolsar no salário caso queira ter o grande jogador em solo gaúcho. Em reais, o valor que o jogador recebe é de cerca de R$ 4,3 milhões por mês.

Agora, após descobrirem que o astro pode pintar no Gigante, a torcida colorada já está maluca na web (SIC). “Se esse cara vier é papo de entregar as taças, o ano é tudo nosso”. “Ele joga muita bola, tem que chegar imediatamente”. “O gringo aí é fera, faria chover com Alan Patrick e seus companheiros”.

Sobretudo, além do argentino, um meio-campista brasileiro segue na mira de Eduardo Coudet e cia, trata-se de Oscar. Vale lembrar que nas últimas semanas, o treinador deu a seguinte declaração sobre uma chegada desse camisa 8 ao elenco.

“O único jogador que vamos buscar para frente é esse atleta. Já estou incomodando e falei com o empresário dele. É um grande jogador e queremos tê-lo no elenco”, frisou o comandante de Robert Renan, Enner Valencia e cia.

Leia mais: Gabriel fala onde irá atuar depois de ser afastado no Internacional

Ex-Inter pode escolher rival

Por fim, para decepção de geral, de acordo com um importante empresário do futebol brasileiro, se vier para o Brasil, o meia deve ‘negar’ sua volta ao Internacional e aceitar tudo para jogar com Arrascaeta e Pedro no Flamengo.

Voltando o papo para o restante do ano, com a queda no torneio gaúcho, a equipe do Chacho ganhou alguns dias para trabalhar, visando a estreia na Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro de 24, que acontecem já em abril.

Falando um pouco sobre a Sula, Aránguiz e cia tem pela frente o Belgrano já nesta terça-feira (2), às 19h (horário de Brasília), na Argentina, pela primeira rodada. Um triunfo fora de casa é extremamente crucial visando a classificação.

É importante lembrar que mesmo com equipes como Boca Juniors e Corinthians, o escrete gaúcho aparece como ‘favorito’ para levantar o caneco intercontinental, até porque, a direção reforçou o elenco visando exclusivamente o título da Sula.

Torcida quer argentino sendo contratado



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *