Jogador do Inter é classificado como “fenômeno” por Abel Braga

INTERNACIONAL


O Internacional, visando a temporada de 2024, montou um elenco repleto de reforços. Mesmo assim, o principal nome do time segue sendo o meia-atacante Alan Patrick, que já defende a camisa vermelha, nesta segunda passagem, desde 2022.

Apesar dos fracassos recentes, como na semifinal do Campeonato Gaúcho, o camisa 10 é, na visão do histórico treinador Abel Braga, um “fenômeno”. Foi o que disse o técnico em entrevista para o jornalista Jeremias Wernek.

“Eu para falar dele é muito fácil. Tenho uma admiração por ele. Ele faz o time jogar. O Alan pega a bola 40 vezes e acerta 38. Comigo ele jogava um pouquinho mais atrás. Sempre admirei. Nessa passagem dele por outro futebol, outra cultura, ele cresceu muito. Ele é um fenômeno. É surreal. O Alan encontra espaços no campo incríveis”, argumentou Abel Braga.

A expectativa do Internacional, agora, é que Alan Patrick reencontre as boas atuações. Afinal, na eliminação para o Juventude, nas semifinais do Gauchão, o capitão pouco conseguiu criar em virtude da forte marcação.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *