Lista de inscritos do Inter na Sul-Americana está recheada de garotos

INTERNACIONAL


O Inter divulgou a lista de inscritos para Copa Sul-America, na tarde da última sexta-feira (29). Com estreia agendada para terça-feira (2), em Córdoba, contra o Belgrano, o time de Eduardo Coudet está recheado de garotos no torneio, os quais são opões para o argentino utilizar, visto que nos próximos meses, o calendário vermelho ficará ainda mais alimentado, com três competições simultâneas.

O grande destaque vai para um jovem que já tem sido utilizado pelo treinador argentino. Gustavo Prado, de 18 anos, está não apenas entre os listados, mas também entre os atletas que já tem seu número definido para o torneio. Com isso, o meia vestirá a camisa 47 e deve viajar para a estreia, na Argentina.

Outros garotos como João Dalla Corte, Ricardo Mathias, Diego Esser (goleiro suplente) e outros, que complementam os listados, são opções de Coudet para complementar a equipe no torneio.

Vale lembrar que, até a terceira rodada da competição, a lista poderá ser alterada. A única opção que tem prioridade é a de goleiros, que poderá sofrer alteração, caso um dos arqueiros da equipe sofra lesão, algo que tem sido comum no Colorado.

Além do Belgrano, Real Tomayapo e Delfin finalizam o grupo c da Copa Sul-Americana, junto do Inter, cabeça de chave entre os quatro.