Maior do Brasil acertou contrato com o Corinthians

INTERNACIONAL


O maior jogador de todo o Brasil acabou acertando seu contrato com o Corinthians, para desespero de alguns torcedores colorados. Um jogador de tamanho relevante assinou com o time paulista algum tempo atrás, o que acaba envolvendo o Sport Club Internacional por conta da passagem do atleta pelo Beira-Rio, pouco tempo antes disso se desenrolar.

Atualmente o goleiro Cássio está, provavelmente, entrando em uma reta final de carreira. Apesar do grande destaque, o campeão mundial de 2012 já está com 36 anos, fazendo com que a preocupação em relação a posição já surja entre os dirigentes. No entanto, parece que o substituto já foi encontrado e já assinou, sendo o maior atleta de todo o país.

No meio do ano, o Corinthians acabou acertando a renovação de contrato de Carlos Miguel, que foi criado nas categorias de base do Clube do Povo, o Celeiro de Ases. O atleta em questão vem se destacando quando substitui o titular e também chama a atenção pela envergadura, tendo mais de 2 metros de altura, sendo o maior da posição no país.

Corinthians acertou com maior goleiro do país

O atleta criado pelo Internacional, inclusive, já foi apontado como o substituto para Cássio pelo antigo treinador alvinegro. Em entrevista no meio do ano, Vanderlei Luxemburgo acabou admitindo que se Carlos Miguel tiver paciência dentro da equipe, assumirá o posto do ídolo corinthiano assim que ele decidir por se aposentar.

“O Cássio tem história dentro do clube, é um goleiro excelente, tem idade para caminhar ainda, mas o Corinthians já achou o substituto do Cássio. É só ele (Carlos Miguel) ter paciência, não querer sair do clube e esperar sua vez. O Corinthians está se preparando para a despedida do Cássio. Tem aqui um goleiro jovem, que vai ter longevidade dentro do clube”, revelou Luxemburgo.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *