Presidente de clube confirma que Inter está contratando reforço; confira

INTERNACIONAL


O Inter tem negociações avançadas para contratar o goleiro Fabrício. O jogador de 38 anos atua com a camisa do Nova Iguaçu, que disputou o primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca neste sábado, dia 30.

A informação de que o Colorado está contratando o jogador foi trazida em primeira mão pelo jornalista Vagner Martins durante a semana e confirmada pela reportagem da Revista.

“É verdade. O interesse existe, Mas como eu disse anteriormente a minha cabeça está focada no Nova Iguaçu. Temos uma semana de trabalho. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar no domingo (final do Campeonato Carioca diante do Flamengo). Espero fazer mais uma ótima partida”, afirmou o goleiro que será reforço do Colorado com contrato até o final do ano.

Também depois do confronto, o presidente do Nova Iguaçu confirmou a transferência do arqueiro para o Colorado em entrevista.

“Acredito que já perdemos dois. O Carlinhos [para o Flamengo] e o Fabrício, que foi para o Internacional. Podemos perder três, quatro jogadores, mas dentro do que conseguimos arrecadar ano passado, está dentro do planejamento desse ano para investirmos na Série D”, revelou Jânio Moraes.

Fabrício deve desembarcar em Porto Alegre depois da final do Campeonato Carioca, que está marcada para o outro final de semana.

Imagem: Vitor Melo/NIFC



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *