confira algumas das mentiras ditas pela torcida do Inter

GRÊMIO


1º de abril Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

1º de abril: confira mentiras ditas pela torcida do Inter

Com Grêmio e Inter envolvidos, o dia 1º de abril é marcado por brincadeiras envolvendo mentiras ditas pelas pessoas. Confira logo abaixo, uma lista de coisas que os torcedores colorados falam que, acabam não tendo sentido no mundo do futebol.

  • “O lado vermelho tem a maior torcida do Rio Grande do Sul” – Mentira, todas as pesquisas provam que o Tricolor tem a maior torcida.
  • “O time do Beira-Rio é campeão de tudo” – Mentira, o os colorados nunca ganharam a Supercopa do Brasil e nem a Série B, que disputou em 2017
  • “Inter é o maior do Sul” – Mentira, o o clube gremista é o maior clube do sul pois é campeão do mundo, tricampeão da América e tem mais títulos de expressão: cinco Copas do Brasil, 2 Brasileiros, 2 Recopas Sul-Americana e 1 Supercopa do Brasil)

Leia mais:

Últimas do Grêmio: ingressos vendidos para a final do Gauchão, direção monitora destaque do Juventude, provável time na Libertadores e mais

Análise: Grêmio acerta na estratégia para essa semana de jogos?

Falando em Libertadores, o Grêmio entra em campo na próxima noite

O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi estreia na Copa Libertadores da América nesta terça-feira (2). A equipe enfrenta o The Strongest, às 21h, na expressiva altitude da capital boliviana La Paz, a 3600 metros acima do nível do mar.

Para o duelo, o Imortal entrará em campo com um time totalmente reserva. Nenhum titular foi relacionado para o jogo, com todos eles ficando em Porto Alegre, se preparando para a partida de volta da decisão do Gauchão, contra o Juventude, no próximo sábado (6), às 16h30 na Arena. Na ida, gremistas e jaconeros empataram por 0 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi.

Imagem destaque: Ricardo Duarte/Internacional



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *