Cristaldo está furioso com Renato Portaluppi: Saiba o motivo

GRÊMIO


O meia Franco Cristaldo, do Grêmio, esteve envolvido em polêmica que rondou os bastidores do Tricolor nos últimos dias. Isso porque, de acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, da Bandeirantes, o profissional estaria descontente no elenco. O atleta aponta que sempre é o primeiro a ser sacado da equipe durante as partidas no Gauchão.

O descontentamento foi relatado após o segundo jogo contra o Caxias, pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho, quando o Grêmio venceu por 3 a 2. O profissional marcou um dos gols da vitória, porém foi substituído no início do segundo tempo. O mesmo ocorreu na ida, quando ele voltou a balançar as redes pelo Tricolor.

O meia está vivendo um dos seus melhores momentos com a camisa do Grêmio, porém estaria relatando descontentamento com a postura do técnico Renato Portaluppi. Diante disso, o ambiente corre o risco de ficar mais conturbado no lado azul. Na atual temporada, Cristaldo disputou 13 partidas, marcou cinco gols e distribuiu uma assistência.

Após o empate sem gols contra o Juventude, pela ida da decisão do Campeonato Gaúcho, o Grêmio está em preparação para disputar a partida de volta na Arena OAS. O enfrentamento será disputado no próximo sábado (6), às 16h30.

Inter sofre eliminação e não enfrenta Cristaldo

Eliminado no estadual, o Internacional mudou as atenções para a disputa da Copa Sul-Americana. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet enfrenta o Belgrano, na terça-feira (2), às 19h, no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. O enfrentamento é válido pelo Grupo C da competição continental.

O Colorado tenta esquecer a eliminação diante do Juventude no Campeonato Gaúcho. O clube opta por não anunciar demissões e segue focado na sequência da temporada. O entendimento é de que Robert Renan e Maurício (citados como os principais responsáveis pela derrocada) ainda podem dar a volta por cima no estádio Beira-Rio.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *