Goleiro Fabrício, do Nova Iguaçu, está próximo de ser anunciado pelo Inter

INTERNACIONAL


A diretoria do Nova Iguaçu teria confirmado que o goleiro Fabrício vai se apresentar no Internacional após o final do Campeonato Carioca.

Aos 38 anos, o arqueiro atende à necessidade colorada de compor as opções para a posição com um jogador mais experiente.

O interesse pelo goleiro Fabrício

  • A informação sobre a ida de Fabrício para o Internacional foi antecipada por Vaguinha, colunista de GZH;
  • O goleiro deve desembarcar em Porto Alegre após o segundo jogo da final, diante do Flamengo;
  • A decisão do Campeonato Carioca está marcada para 7 de abril, no Maracanã.

LEIA MAIS SOBRE O INTERNACIONAL

++ Internacional e Belgrano já se enfrentaram antes? – veja o histórico do confronto
++ Que dia começa a venda de ingressos para Belgrano x Internacional, pela Sul-Americana?
++ Veja os valores dos ingressos para o duelo entre Belgrano e Internacional, pela Sul-Americana

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no InstagramX (antigo Twitter) e Facebook!

Fabrício confirma interesse do Internacional

Ao chegar à capital gaúcha, Fabrício deve assinar contrato até o fim da temporada. No sábado (30), após o primeiro jogo da decisão contra o Flamengo, mesmo derrotada por 3 a 0, o goleiro do Nova Iguaçu confirmou o interesse do clube gaúcho.

“É verdade. O interesse existe, mas como já disse, minha cabeça está focada no Nova Iguaçu. Depois, no futuro, a gente resolve”, disse o goleiro em entrevista ao canal TNT Sports.

Destaque no Cariocão

Aos 38 anos, Fabrício vem sendo um dos destaques do Nova Iguaçu, time-sensação do Carioca. Natural de Paranavaí (PR), ele tem 1,93m. 

Além da altura privilegiada, a agilidade sob as traves chamaram atenção do Inter, especialmente durante o jogo entre o Colorado e o time carioca na Copa do Brasil. 

O interesse na contratação

O Inter espera se precaver para a ausência de Rochet durante a disputa da Copa América, quando o uruguaio ficará ausente por um período de aproximadamente de 40 dias.

Além do titular Rochet, o técnico Eduardo Coudet tem à disposição para o gol os nomes de Anthoni, que chegou a ganhar sequência no Gauchão, e Diego, do time sub-20.

Contratado neste ano, Ivan está em recuperação de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e não tem prazo para retornar.

Internacional e o Sambafoot

Aqui no Sambafoot você encontra conteúdos relevantes e exclusivos sobre o Colorado. Reconhecemos a tradição e a raça do Sport Club Internacional, com suas conquistas nacionais e internacionais. 

O Internacional, com sua torcida vibrante e sua história de glórias, é um dos grandes clubes do futebol brasileiro, sendo o clube gaúcho com mais títulos de Brasileirão (3) e de Gauchões (45).

VEJA TAMBÉM 

++ Sambafoot Series estreia com documentário sobre Zagallo
++ Palmeiras, Flamengo e mais: vejas os times que seguem invictos nos estaduais pelo Brasil
++ Quem tem mais títulos do Campeonato Carioca: Flamengo, Vasco, Fluminense ou Botafogo?

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no Instagram, X (antigo Twitter) e Facebook!





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *