Grêmio deve ter reservas na estreia da Libertadores

GRÊMIO


A torcida já está ciente de que o Grêmio não entrará em campo com sua formação completa na estreia da Libertadores de 2024. O técnico Renato Gaúcho destacou a necessidade de poupar jogadores no confronto contra o The Strongest (BOL), que acontecerá nesta terça-feira (02), às 21h (horário de Brasília), fora de casa.

Após o treino da manhã deste domingo (31), os jogadores à disposição de Renato Gaúcho tiveram a tarde livre para descansar. O treino contou com a participação de 11 atletas da Sub-20: Igor, José Guilherme, Viery, João Lima, Athos, Kaick, Caio Araújo, Cheron, Guga, Riquelme e Jardiel.

Grêmio se concentra para partida sem titulares

Nesta segunda-feira (01), não haverá treinos, mas a equipe viajou para a Bolívia, onde enfrentará não apenas o The Strongest, com uma altitude de cerca de 3640 metros. Dessa forma, a escalação provável do Grêmio para o jogo fora de casa será delineada ou definida durante o treino deste domingo.

Após retornar da Bolívia, o Grêmio enfrentará o Juventude no sábado (06), na Arena, pelo segundo jogo da final do Gauchão. No primeiro jogo, em Caxias do Sul, houve um empate em 0 a 0. Até o final de abril, o Tricolor terá mais seis partidas, sendo quatro pelo Brasileirão e duas pela Libertadores.

Fora de casa, os compromissos da equipe comandada por Renato Gaúcho serão contra o Vasco da Gama, Estudiantes e Bahia, nos dias 13, 20 e 27 de abril.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *