Grêmio divulga lista de relacionados e terá time totalmente reserva contra o The Strongest

GRÊMIO


O Grêmio iniciará a sua corrida pelo tetracampeonato da Libertadores com reservas. A estreia ocorrerá nesta terça-feira, às 21h, em La Paz, diante do The Strongest. Por conta da decisão do Gauchão contra o Juventude, agendada para sábado, o técnico Renato Portaluppi optou por utilizar uma formação totalmente alternativa. Nomes como Caíque, Kannemann, Villasanti, Cristaldo e Diego Costa estão fora do confronto de amanhã.

A estratégia de Renato para a semana é priorizar a possibilidade de conquista de um título. Ainda assim, seria necessário um bom resultado em La Paz, território em que o The Strongest costuma construir as suas campanhas na Libertadores. O treinador gremista prevê uma guerra no jogo de estreia.

Questionado sobre a possibilidade de usar força máxima nos primeiros jogos da etapa inicial da Libertadores, Renato foi cauteloso por conta do calendário. “Quem tudo quer nada tem. Não tem como eu usar todos os titulares em todos jogos fora nesta primeira fase da Libertadores. É um problema importante que temos este jogo na terça e depois uma final no sábado”, analisou.



Veja Também





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *