Inter chega a Argentina para estreia na Copa Sul-Americana

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A delegação colorada chegou à Córdoba, na Argentina, na tarde desta segunda-feira, 1, para a estreia na Copa Sul-Americana. A primeira partida do Inter será contra o Belgrano. Coudet não poderá contar com o atacante Enner Valencia, Aránguiz, Hyoran e Alario, todos lesionados.

O time que deve ir a campo tem Rochet, Renê, Mercado, Fernando, Bustos, Tiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick, Maurício, Borré e Wanderson.

Semifinalista da Libertadores ano passado, o Internacional retorna à Copa Sul-Americana para dar a volta por cima após a eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho. Nono colocado do Brasileirão de 2023, o time colorado inicia sua trajetória rumo à glória diante do Belgrano, a partir das 19h, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.
O mandante chegou à competição após terminar o Campeonato Argentino na 11ª colocação na última temporada. Entretanto, o time argentino não vem de uma boa fase: venceu apenas dois dos 13 jogos disputados até aqui em 2024 e quer se impor diante de sua torcida.

O último treino da equipe antes da viagem foi na manhã desta segunda-feira, 1, no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando os detalhes finais do time que entrará em campo na estreia do grupo C. Thiago Maia, Fernando, Bernabei e Borré, que não podiam atuar no Gauchão, estão aptos para jogar.

A partida contra o clube de Córdoba está marcada para a terça-feira, 2, às 19h, no estádio Mario Alberto Kempes. Além do Belgrano, o grupo colorado na Sul-Americana também conta com o Delfín-EQU e o Real Tomayapo-BOL.

Veja Também

  • Com informações da Agência Estado





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *