Marchesín reforça o Grêmio em estreia na Copa Libertadores

GRÊMIO


Após mais de um mês fora da equipe, o goleiro Marchesín é a grande novidade do Grêmio para enfrentar o The Strongest, nesta terça-feira (2), em La Paz, na Bolívia, na estreia da Copa Libertadores. O jogo é válido pela primeira rodada do grupo C da competição.

O arqueiro argentino voltará à titularidade para o confronto. No entanto, o restante da equipe será totalmente reserva. O técnico Renato Portaluppi optou por preservar 100% do time titular que enfrentou o Juventude no jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho, no último sábado (30).

O time titular permaneceu em Porto Alegre focado no jogo de volta da decisão do estadual, no próximo dia 6, na Arena, em Porto Alegre.

A delegação gremista viajou até Santa Cruz de La Sierra, onde ficará hospedada até horas antes da partida, visando diminuir os efeitos da altitude de 3.600 metros de La Paz, com um grupo recheado de jovens.

Assim, o provável Grêmio para enfrentar o The Strongest tem: Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi e Du Queiroz; Galdino, Nathan e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão.

Confira a lista de relacionados do Grêmio para o confronto:

  • Goleiros: Marchesín, Gabriel Grando e Tiago Beltrame
  • Laterais: Fabio, Igor, Wesley Costa e Zé Guilherme
  • Zagueiros: Gustavo Martins, Natã, João Lima e Viery
  • Meio-campistas: Dodi, Du Queiroz, Ronald, Nathan, Cheron, Caio Araújo, Riquelme e Kaick
  • Atacantes: JP Galvão, Nathan Fernandes, Besozzi, Galdino, Guga e Jardiel

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *