Zagueiro do Barcelona tem discussão acalorada com adolescente na saída do treino; veja vídeo

INTERNACIONAL


O clima esquentou após o treino do Barcelona na manhã desta segunda-feira. Na saída da Cidade Esportiva Joan Gamper, CT do clube catalão, um jovem torcedor começou a insultar o zagueiro espanhol Iñigo Martínez, de 32 anos, que desceu do carro logo na sequência para discutir veementemente com o adolescente.

Iñigo Martínez repreendeu repetidamente o jovem torcedor por chamá-lo de estúpido. Visivelmente irritado, o defensor desceu do carro e foi em direção ao adolescente. “A última vez que me chamou de estúpido, você me ouviu? A última vez que você me insultou. Seu amigo também. A última vez que você me insultou, você me ouviu ou não?”, disse o zagueiro.

Iñigo Martínez foi contratado pelo Barcelona em julho do ano passado e assinou um vínculo válido por duas temporadas com o clube catalão (até 30 de junho de 2025), com multa rescisória de 400 milhões de euros (R$ 2 bilhões).

O defensor começou a sua carreira no Real Sociedad na temporada 2011/12 e se transferiu para o rival Athletic Bilbao na temporada 2017/18. Ele fez parte do elenco que conquistou a Supercopa da Espanha em 2021 sobre o próprio Barcelona.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *