Com grandes novidades, veja o provável Grêmio para estrear na Libertadores

GRÊMIO


Vidente lê as cartas e CRAVA resultado de The Strongest x Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Grêmio estreia na Libertadores 2024 com novidades

Em confronto válido pela estreia da Libertadores 2024, o Grêmio enfrenta o The Strongest. A partida entre as equipes está marcada para esta terça-feira (2), às 21h (horário de Brasília), em La Paz, altitude da Bolívia. A delegação do Tricolor Gaúcho segue viagem para o local do jogo nesta data.

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi vai utilizar uma equipe alternativa. Assim, de acordo com a lista dos atletas relacionados, viajaram apenas os suplentes, o experiente goleiro Marchesín, que será o titular e vários jovens das categorias de base. Destaque para os guris Jardiel e Riquelme, que brilharam na Copinha 2024 e devem entrar durante o jogo.

Leia mais:

1º de abril: confira algumas das mentiras ditas pela torcida do Inter

Ex-Grêmio, Felipão pode ser anunciado por seleção para Copa América

Com a opção pelos reservas, alguns jogadores terão mais uma oportunidade de mostrar serviço. Por exemplo, Everton Galdino, que perdeu espaço após a chegada de novos reforços para o setor. Além disso, o centroavante JP Galvão, que atuou algumas vezes de titular em 2024, mas não conta com o prestígio da torcida gremista.

Provável escalação do Tricolor:

  • Marchesín; Fábio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi e Ronald; Everton Galdino, Du Queiroz e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão.

Titulares se preparam para a final do Gauchão

Os titulares do Imortal sequer viajaram para a Bolívia e seguirão com a preparação de olho na final do Gauchão 2024. Tricolor e Juventude se enfrentam no próximo sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, em confronto válido pela volta da final. Na ida, os dois times ficaram em um empate sem gols.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *