Confira como foi o treino do Grêmio já na altitude

GRÊMIO


Grêmio terá novidades para enfrentar o The Strongest
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Treino do Grêmio na Bolívia

Em duelo válido pela primeira rodada da Libertadores 2024, o Grêmio enfrenta o The Strongest, na altitude da Bolívia. A partida entre as equipes será nesta terça-feira (2), às 21h (horário de Brasília), em La Paz. O confronto entre o time boliviano e o Tricolor Gaúcho terá transmissão exclusiva do Paramount+.

A delegação do Grêmio, conforme planejamento logístico, desembarcou na cidade de Santa Cruz de la Sierra. Assim, os atletas realizaram um treino já na altitude, no hotel que estão hospedados. Nesta terça (2), horas antes do jogo, o grupo se deslocará até La Paz.

Leia mais:

Acompanhe The Strongest x Grêmio pelo PORTAL DO GREMISTA

Renato prepara estratégia defensiva para enfrentar o The Strongest: “Não pode deixar jogar”

Durante a atividade, sob o comando de Renato Portaluppi, os jogadores realizaram apenas exercícios leves. Para a partida, o treinador optou por escalar um time reserva, mas seguiu viagem com a delegação e estará à beira do gramado, estratégia diferente da que adota no Gauchão 2024.

Confira o provável Imortal para o duelo:

  • Marchesín; Fabio, Natã, Gustavo Martins e Wesley; Ronald, Dodi, Du Queiroz; Galdino, Nathan Fernandes e JP Galvão.

Na lista de relacionados divulgada pelo clube aparece vários guris da base, que devem ser opções no decorrer da partida. Entre eles dois destaques da Copinha 2024, o centroavante Jardiel, que está de contrato renovado, e o jovem Riquelme.

Titulares do Tricolor não viajam

Os titulares do Imortal ficaram em Porto Alegre e seguem com a preparação para a final do Gauchão 2024 sob o comando de Alexandre Mendes. A partida de volta da decisão entre Tricolor e Juventude será no sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *