Em Tairão, homem é preso por tráfico internacional de pessoas – Bacana.news Notícias do Pará

INTERNACIONAL


Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 635 da BR-163, próximo à cidade de Trairão resultou na detenção de um homem procurado pela justiça por envolvimento em tráfico internacional de pessoas.

Durante uma fiscalização de rotina, os agentes federais abordaram um ônibus de transporte interestadual de passageiros saindo de Santarém, no oeste paraense, com destino a Porto Alegre (RS). Segundo a PRF, ao verificar os documentos de identificação dos passageiros, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra um dos indivíduos a bordo.

O mandado era emitido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, especificamente pela Subseção Judiciária de Boa Vista, em Roraima. O mandado estava relacionado ao crime de tráfico internacional de pessoas, uma séria violação que envolve a exploração e transporte ilegal de indivíduos através de fronteiras.

Diante disso, os agentes da PRF efetuaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Trairão/PA para os procedimentos legais cabíveis.

Foto: Ascom/PRF



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *