Flamengo e Grêmio representam o Brasil na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América

GRÊMIO



A fase de grupos da Copa Libertadores da América inicia oficialmente nesta terça-feira (02). Dois brasileiros entram em campo. No estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, o Flamengo joga contra o Millonarios, às 19h. Mais tarde, às 21h, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, o Grêmio enfrenta o The Strongest. 

– Continua após o anúncio –

Nesta terça ainda jogam Cobresal (Chile) x Barcelona (Equador) às 19h, Deportivo Táchira (Venezuela) x River Plate (Argentina), às 21h30 e Universitário (Peru) x LDU (Equador), às 23h.

Flamengo

O Flamengo inicia sua caminhada pelo quarto título da Conmebol Libertadores enfrentando o Millonarios, às 19h (de Brasília), no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

– Continua após o anúncio –

O técnico Tite comandou a última atividade no CT da Federação Colombiana de Futebol. O comandante rubro-negro tem à disposição quase que força máxima. Os atletas Gerson, Gabi e Wesley são as únicas ausências para o confronto.

O time carioca vai para sua 20ª edição da Libertadores e costuma ter bons resultados em estreias. Foram 19 jogos com sete vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas. Essa será apenas o segundo confronto entre Flamengo e Millonarios na história.

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Grêmio

Com time alternativo, a delegação gremista desembarcou pontualmente às 11h da manhã (horário local), da última segunda-feira (01), em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde ficou concentrada até nesta terça-feira, dia do jogo contra o The Strongest, em La Paz, na estreia da Copa Libertadores da América.

Focado na disputada da final do Campeonato Gaúcho contra o Juventude, o técnico Renato Portaluppi não levou a Bolívia os principais jogadores do elenco, que ficaram em Porto Alegre (RS), em preparação para o jogo de sábado, na Arena do Grêmio, contra o time de Caxias do Sul (RS).

Com uma mescla de jovens e veteranos, Renato deve levar a campo o seguinte time: Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi, Du Queiroz e Nathan (Ronald); Galdino, Nathan Fernandes e João Pedro Galvão.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Confira os jogos



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *