Galdino pode estar de saída?

GRÊMIO


Everton Galdino Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Everton Galdino negocia a sua saída do Grêmio, diz comunicador

O Grêmio estreia na noite desta terça-feira (02) na Copa Libertadores da América 2024 com o time reserva. Everton Galdino, que deverá iniciar a partida diante do The Strongest, pode estar de saída do Tricolor.

Segundo o renomado narrador Pedro Ernesto Denardin, Galdino estaria em negociações com o futebol mexicano. A informação foi revelada durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta tarde.

Na última temporada, Galdino deixou sua marca com nove gols e duas assistências em 42 partidas vestindo a camisa do Tricolor Gaúcho. No entanto, em 2024, sua contribuição foi mais discreta, com apenas um gol em dez jogos disputados.

Com as chegadas de Soteldo e Pavón, além do ingresso de Gustavo Nunes entre os profissionais, Galdino perdeu espaço no time titular e acabou sendo sacado da equipe. Com poucas atuações no ano, o atleta poderá deixar Porto Alegre.

Leia mais:

Ex-jogador coloca Grêmio como um dos grandes favoritos da Libertadores 2024

Renato Portaluppi é o homem-Libertadores? Ídolo tem feito inédito no currículo

Próximo compromisso do jogador

Apesar dos rumores de uma possível saída, Everton Galdino deverá estar em campo para enfrentar o The Strongest, às 21h, no Estádio Hernando Siles, em La Paz. Com a equipe alternativa, o Grêmio parte em busca do quarto título da Libertadores em sua história, alimentando as esperanças da torcida por mais uma campanha memorável.

A provável escalação do técnico Renato Portaluppi para o duelo de logo mais tem Marchesín, Fabio, Gustavo Martins, Natã, Wesley Costa; Dodi, Du Queiroz, Nathan (Ronald); Everton Galdino, Nathan Fernandes e João Pedro Galvão.

 

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *