Inter estreia na Copa Sul-Americana contra Belgrano em busca de recuperação

INTERNACIONAL


Após a dolorosa eliminação no Campeonato Gaúcho, o Inter aponta todas as suas forças para a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (2), às 19h (de Brasília), o Colorado estreia na competição contra o Belgrano, no Estádio Mário Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, às 19h (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo C.

Os próximos dois compromissos do time gaúcho são na competição continental, até o começo da principal prioridade do clube em 2024, o Campeonato Brasileiro, em 14 de abril. Assim, a Sul-Americana se torna a oportunidade do Colorado de recuperar o seu bom futebol e os ânimos para o resto da temporada.

O Belgrano também vem de um momento negativo recente. No entanto, na última sexta-feira (29), o time argentino venceu o Tigre, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Argentino. A equipe de Córdoba vinha de uma sequência de cinco jogos sem vitória até então. A partida do feriado marcou a estreia do técnico Juan Cruz Real. Atualmente a equipe é a 11ª colocada do Grupo B da competição nacional.

Em campo

Pelo lado colorado, o técnico Eduardo Coudet deve utilizar os reforços que não estavam inscritos no estadual, Bernabei, Fernando, Thiago Maia e Borré para oxigenar a equipe.

Chacho tem a baixa de Aránguiz, que se recupera de um procedimento ocular. O chileno deve ser substituído por Fernando. Valencia também é desfalque em razão das dores no pé direito, assim Rafael Borré deve enfim fazer sua estreia pelo Inter no ataque.

Do lado argentino, o Belgrano tem a baixa do goleiro Losada e do atacante Ulises Sánchez, que está lesionado.

Belgrano x Inter

Belgrano

Ignacio Chicco; Juan Barinaga, Matías Moreno, Nicolás Meriano e Alex Ibacache; Santiago Longo e Esteban Rolón; Bryan Reyna, Matías Marín e Francisco González; Lucas Passerini. Técnico: Juan Cruz Real.

Inter

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando; Mauricio, Bruno Henrique (Thiago Maia) e Wanderson; Alan Patrick e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Motivo: Primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana 2024

Data e horário: 2 de abril de 2024 (terça-feira), às 19h (de Brasília)

Local: Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina

Árbitro: Kevin Ortega (PER)

Auxiliares: Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER)

VAR: Diego Haro (PER)

Transmissão: Paramount+

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *