Internacional tem 4 desfalques contra Belgrano pela Sul-Americana

INTERNACIONAL



Eduardo Coudet, técnico do Internacional

Eduardo Coudet, técnico do Internacional (Divulgação/Inter)

O Internacional iniciará sua caminhada visando a conquista do bicampeonato da Copa Sul-Americana nesta terça-feira (2). O Colorado de Eduardo Coudet visita o Belgrano a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, na cidade argentina de Córdoba.

No duelo pela primeira rodada do Grupo C da Sul-Americana, Chacho terá quatro baixas: o volante Charles Aránguiz, o meia Hyoran e os atacantes Enner Valencia e Lucas Alario. O quarteto não viajou com a delegação para a Argentina.

Aránguiz realizou um procedimento nos olhos, enquanto Hyoran sentiu um desconforto muscular. Alario retornou nesta segunda (1) as atividades com o grupo, depois de sentir dores no joelho. Já Valencia ainda se recupera de dores no pé direito.

Coudet terá à disposição pela primeira vez o volante Thiago Maia, vindo do Flamengo. O meio-campista deverá fazer a sua estreia na Argentina. Diante do Belgrano, o lateral-esquerdo argentino Alexandro Bernabei, emprestado pelo Celtic até o fim do ano, também debuta entre os relacionados no Internacional.

Chacho deverá fazer diversas mudanças e experimentações na equipe colorada. O volante Fernando pode aparecer improvisado na zaga ao lado de Vitão, além de Bruno Gomes receber uma chance ao lado do estreante Thiago Maia. Por fim, o colombiano Rafael Borré será titular pela primeira vez.

A provável escalação do Internacional, que quer repetir 2008 quando levantou a taça da Sul-Americana: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Borré.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *