Coudet admite erros no empate do Inter na Sul-Americana, mas ironiza resultado

INTERNACIONAL


A estreia na Sul-Americana era a oportunidade de recuperação do Inter, no entanto, não foi isso que aconteceu. Em Córdoba, na Argentina, o Colorado não conseguiu sair do 0 a 0 com o Belgrano, na primeira rodada do Grupo C da competição.

Após a partida na Argentina, o técnico Eduardo Coudet admitiu que o Colorado poderia ter feito uma atuação melhor em campo.

“Torneios internacionais são sempre jogos mais brigados. Não acertamos as situações que tivemos, algumas delas muito claras. Fizemos um ótimo primeiro tempo, e no segundo sofremos com a bola longa, em um jogo muito mais brigado. Sentimos que não podíamos pegar muito a bola, eles tinham um centroavante muito bom. Sei que podíamos jogar muito mais”, argumentou Chacho.

Mesmo sendo superior ao Belgrano, o Inter não conseguiu finalizar as jogadas que construiu. Em seu primeiro jogo pelo Colorado, Rafael Borré acabou desperdiçando boas chances durante o jogo. Apesar disso, Coudet elogiou seus atacantes.

“Temos que trabalhar, o time pode jogar mais solto, ter o protagonismo da bola e criar situações para concretizar. É sempre difícil limitar a quantidade de chances do rival e lá na frente precisamos criar mais e acertar. Temos bons finalizadores, grandes atacantes e grandes artilheiros”, destacou o treinador.

Críticas?

Chacho tentou contornar as críticas sobre o desempenho do Inter no empate. O resultado em Córdoba não era o esperado pelos colorados, principalmente após a dolorosa eliminação no Campeonato Gaúcho.

“Se você cria, mas não converte, passa por aí. Temos que corrigir. Não sei quantas partidas fizemos no ano. São umas 20, mais ou menos, e perdemos uma. Está tão ruim? Claro que queremos ganhar e reconhecemos quando não vamos bem, mas só perdemos uma. O golpe está muito perto. Não chegamos à final e pedimos desculpas. Foi o primeiro jogo após a eliminação. Não é fácil. Teremos uma semana longa e precisamos voltar a ganhar”, finalizou Coudet.

O Colorado tem uma semana livre de trabalhos pela frente até o próximo compromisso, também pela Sul-Americana. No dia 10 (quarta-feira), o Inter recebe o Real Tomayapo, da Bolívia, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Grupo C da competição.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *