Ficam ou saem? Grêmio define o futuro de três jogadores do elenco profissional

GRÊMIO


Ficam ou saem? Grêmio define o futuro de três jogadores
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Grêmio define o futuro de três jogadores do clube

Nesta quarta-feira (3), surgiram novidades em relação ao elenco do Grêmio para as próximas temporadas. No momento, dentro de campo, o Tricolor se prepara para a decisão do Gauchão, que acontece no próximo final de semana.

De acordo com o jornalista Talis Andrey de Melo, o Imortal deve anunciar as renovações contratuais de Gustavo Martins, Wesley Costa e Ronald. O departamento de futebol do clube trabalha para manter alguns atletas antes de ir ao mercado para investimentos importantes.

Em breve, com o dinheiro da Libra, a direção deve ir com força ao mercado da bola, buscando mais reforços para o time. Vale destacar que alguns jogadores irão deixar a equipe no meio do ano, com o contrato de empréstimo acabando, é o caso de Lucas Besozzi e JP Galvão.

Informações apontaram que, para o Tricolor Gaúcho continuar com o jovem ponta argentino, precisaria desembolsar cerca de R$20 milhões. Com atuações abaixo do esperado desde que chegou em Porto Alegre, o jogador não tem tido minutagem constante no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Já a situação de João Pedro Galvão, há dois fatores principais, o seu alto salário e o pouco futebol que apresentou até o momento na equipe. Nem de longe, o camisa 11 conseguiu repetir as atuações de destaque que teve no futebol italiano e na Seleção Azurra, visto que tem dupla cidadania.

Leia mais:

Ex-Grêmio, Fábio Rochemback solta o verbo sobre Renato Portaluppi. Veja o vídeo!

Veja onde assistir TODOS os jogos da fase de grupos da Libertadores 2024

A estreia do Grêmio na Copa Libertadores 2024

Na última terça-feira (2), o Imortal Tricolor perdeu para o The Strongest por 2 a 0, no 1º jogo da equipe na competição continental deste ano. Renato utilizou uma equipe inteiramente reserva na expressiva altitude da cidade de La Paz, poupando os titulares para o jogo decisivo do Gauchão no sábado (6), contra o Juventude, ás 16h30, na Arena. Uma vitória por qualquer placar dá ao clube o heptacampeonato estadual.

Imsem destaque: Divulgação/Umbro



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *