Inter empata com Belgrano em estreia na Copa Sul-Americana

INTERNACIONAL


O Inter empatou em 0 a 0 com o Belgrano, nesta terça-feira (2), em sua estreia na Copa Sul-Americana 2024. O jogo no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, foi sem grandes emoções no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, ambas equipes reagiram e apesar do domínio técnico colorado, o time gaúcho não conseguiu abrir o placar diante da marcação cerrada dos argentinos.

Próximos compromissos

No próximo dia 10, o Inter recebe o Real Tomayapo, da Bolívia, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Grupo C da competição.

Primeiro tempo

O Colorado iniciou o jogo pressionando o Belgrano na Argentina. Após várias tentativas de construção, aos 11 minutos, Borré perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar quando o goleiro Chicco saiu errado do gol e a bola ficou com Bustos. O lateral tocou para o atacante, que não conseguiu dominar, e o zagueiro Meriano afastou.

Jogo truncado

Depois da tentativa de Borré, o Inter seguiu tentando achar uma jogada no campo de ataque, mas era interceptado pela defesa do Belgrano, que apertava a marcação. No entanto, quando conseguia alguma chance construída, acabava sem concluir. Aos 18, Maurício tocou para Alan Patrick, que não conseguiu dominar.

Treta em campo

O jogo não evoluiu até o final do primeiro tempo e para piorar os jogadores ainda protagonizaram um princípio de confusão. Aos 47, Passerini e Wanderson começaram a se empurrar. O atacante colorado deu uma cabeçada no adversário. Ambos foram punidos com amarelo.

Segundo tempo

O Belgrano começou a etapa complementar dando sustos na defesa do Inter. Aos seis minutos, porém, Borré teve mais uma oportunidade de gol, mas o zagueiro Moreno impediu o lance.

Na cara não ein

Aos 14, Rafael Borré entrou na área do Belgrano numa disputa de bola e levou um tapa na cara do zagueiro Moreno. O Inter pediu penalidade, mas o jogo seguiu.

Borreeeeeeeé

Ele queria muito o gol dele, na cara do gol após cruzamento de Wesley, Borré cabeceou para o gol mas o goleiro Chicco defendeu. Melhor chance do Inter no jogo. Em seguida, Coudet promoveu as entradas de Igor Gomes e Lucca em campo.

Belgrano 0 x 0 Inter

Belgrano

Ignacio Chicco; Juan Barinaga, Matías Moreno, Troilo e Nicolás Meriano; Ariel Rojar (Heredia), Longo, González Metilli, Lucco (Reyna), Matías Suárez (Matías Marín) e Passerini. Técnico: Juan Cruz Real.

Inter

Rochet; Bustos (Igor Gomes, 40min 2T), Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio (Gustavo Prado, 13min 2T), Bruno Gomes (Bruno Henrique, 13min 2T)e Wanderson (Wesley, 26min 2T); Alan Patrick (Lucca, 40min 2T) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Gols

Cartões amarelos

Wanderson, do Inter (48min 1T), Borré, do Inter (02min, 2T), Longo, do Belgrano (21min, 2T),

Motivo: Primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana 2024

Data e horário: 2 de abril de 2024 (terça-feira), às 19h (de Brasília)

Local: Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina

Árbitro: Kevin Ortega (PER)

Auxiliares: Michael Orue (PER) e Jesus Sanchez (PER)

VAR: Diego Haro (PER)

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *