Reapresentação do Grêmio tem retorno de Geromel e belos gols de Soteldo e Diego Costa

GRÊMIO


Um dia depois da derrota de 2×0 para o The Strongest, na Bolívia, pela abertura da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio – que usou time reserva em La Paz – se reapresentou no CT Luiz Carvalho dando continuidade à preparação para a finalíssima do Gauchão. O clube tenta o heptacampeonato neste sábado, às 16h30, diante do Juventude, na Arena, em Porto Alegre.

A principal novidade da atividade desta quarta-feira foi o retorno do zagueiro Pedro Geromel, que apresentou dores musculares e não participou dos últimos jogos. Ele, agora, se credencia a ser titular no sábado ao lado do tradicional parceiro Walter Kannemann na defesa.

Em campo reduzido, os jogadores fizeram atividades com bola em simulações de jogo, com destaque ao meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo e ao centroavante Diego Costa. Ambos tiveram seus gols divulgados pelo Twitter do clube:

Jovens completam treino do Grêmio

Segundo informações do site do clube, seis atletas da categoria sub-20 completaram o treinamento desta quarta, casos dos laterais Fernandinho e Bagnara, os zagueiros Mateus Vedrani e Nathan, assim como o volante Adeilson e o atacante Gabriel Passos. Os atletas que atuaram contra o The Strongest chegaram na capital gaúcha pela manhã e depois fizeram um trabalho regenerativo na academia.

LEIA MAIS:





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *