Renato dispara sobre a altitude e explica derrota do Grêmio na Libertadores

GRÊMIO


Renato Portaluppi fala sobre derrota do Grêmio diante do The Strongest
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Renato fala sobre altitude após derrota do Grêmio

Em duelo válido pela estreia da Libertadores 2024, o Grêmio sofreu uma derrota diante do The Strongest na altitude da Bolívia. No confronto, com um time reserva, o Tricolor Gaúcho perdeu pelo placar de 2 a 0.

Após o confronto, Renato Portaluppi concedeu entrevista e falou sobre a situação da altitude. Além disso, o treinador revelou que já sabia das dificuldades que o Grêmio encontraria na Bolívia, mas o time demorou para entender e não conseguiu a reação suficiente para igualar o placar.

Leia mais:

Lance BISONHO de Nathan Pescador viraliza em derrota do Grêmio na Libertadores. Veja!

BOMBA: Repórter bate o martelo e confirma se Yerry Mina virá para o Grêmio

 

“A altitude faz a diferença. Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar aqui, demoramos para entender a altitude, melhoramos no segundo tempo mas não foi suficiente para o empate”, disse o treinador.

Em outra parte da entrevista coletiva, o treinador defendeu a sua ideia de optar pelo time reserva. Para o técnico, o Grêmio ainda tem mais cinco partidas para buscar a classificação no torneio internacional. Com isso, a final do Gauchão tem um grau maior de importância.

Grêmio se prepara para o Gauchão 2024

Com Renato na Bolívia, os titulares do Imortal trabalharam com Alexandre Mendes em Porto Alegre. O grupo segue com a preparação para a partida de volta da final do Gauchão 2024. O jogo diante do Juventude será no próximo sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena.

Na primeira partida, os dois times ficaram no empate pelo placar de 0 a 0, em Caxias do Sul. Na ocasião, o time gremista teve algumas chances, mas esbarrou na boa marcação do adversário, que anulou as principais peças do Imortal.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *