Serviço de Jogo: Internacional x Real Tomayapo-BOL – 2ª rodada/CONMEBOL Sul-Americana 2024

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Data: 10 de abril (quarta-feira)

Horário: 21h

Abertura dos portões: 19h


Índice/Atalhos:

> Valor dos ingressos
> Calendário de Check-In/Vendas
> Fluxos de acesso ao Estádio
> Acesso de menores de 18 anos
> Protocolos
> CAS
> Ouvidoria
> Acessibilidade
> Torcida visitante

Outros serviços:

> Coração do Gigante
> Estacionamento

Valor dos ingressos

*Portão 7 sem cadeiras.

Sócio Coloradinho: confirmar presença através do Check-In.

Crianças não sócias (5 a 11 anos): devem confirmar sua presença através do ingresso sem custo, emitido no Mundo Colorado.

Calendário de Check-In/Vendas

Confira abaixo o calendário das modalidades para Check-In ou venda de ingresso:

Data: 04/04 (10h) até 10/04 (22h) – De acordo com a disponibilidade
Colorado Titular (Carteira Vermelha)
Patrimonial Clube
Parque Check-In
Coloradinho

ATENÇÃO: para efetuar o Check-In, acesse normalmente o Mundo Colorado informando sua matrícula e senha. O Check-In será automaticamente creditado em seu cartão de acesso.

Data: 06/04 (10h) até 10/04 (22h) – De acordo com a disponibilidade
Campeão do Mundo
Parque Ingresso
Nada Vai Nos Separar
Academia do Povo
Colorado Titular (Carteira Vermelha) – Patrimonial Clube – Parque Check-In
Acompanhante Sócio
Data: 08/04 (10h) até 10/04 (22h) – De acordo com a disponibilidade
Não sócios
BILHETERIA: os ingressos também podem ser adquiridos na bilheteria do Clube, junto ao Ginásio Gigantinho, no dia 09 de abril, das 10h às 18h, por sócios e não sócios (de acordo com a disponibilidade).

Obs: por se tratar de um jogo da CONMEBOL Sul-Americana, não poderá ocorrer bilheteria física no dia da partida.

Para acessar o Estádio são obrigatórias as apresentações do E-ticket e de documento de identificação com foto.

Fluxos de acesso ao Estádio

Chegue o mais cedo possível para evitar a formação de filas longas!

1 – O acesso ao Estádio será realizado diretamente nos portões selecionados no Check-In ou ingresso.

2 – A entrada de serviço para funcionários e terceiros que trabalharão no jogo se dará pelo Portão 3 – exclusivamente com credenciamento, realizado no Gigantinho.

3 – O pátio do Estádio estará protegido por um perímetro de segurança, com acesso liberado de torcedores através dos pontos controlados pela segurança do Clube.

4 – Os acessos controlados estarão distribuídos ao longo da Avenida Padre Cacique, Rua Nestor Ludwig, Estátua do Fernandão, edifício garagem e Espaço Sunset (escadaria).

Acesso de menores de 18 anos

Confira abaixo todas as informações sobre acesso de crianças (0 a 11 anos) e adolescentes (12 a 17 anos).

REGRA GERAL: todas as crianças e adolescentes, sócios ou não sócios, precisam confirmar presença no Estádio, efetuando o Check-In ou compra do ingresso.


Crianças de colo até 4 anos: a entrada é gratuita, devendo estar acompanhada pelo responsável. Estão dispensados de confirmar presença.


5 a 11 anos:

– Sócio Coloradinho: devem realizar o Check-In na Área de Sócios.

Obs: o Sócio Coloradinho poderá ingressar em qualquer setor da ÁREA LIVRE, acompanhando o responsável. No setor de Locadas/Perpétuas, acompanhando o responsável, será permitida a entrada nos lugares disponíveis e respeitando a titularidade das cadeiras.

– Não sócio: a entrada é gratuita em qualquer setor da ÁREA LIVRE, devendo o responsável emitir o voucher (sem custo).

ATENÇÃO PARA O PROCEDIMENTO DE ACESSO DE CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS: realizado o procedimento do acesso via site (check-in ou ingresso sem custo), a criança de 5 a 11 anos estará apta a comparecer ao estádio para que seja feito o procedimento de acesso em um dos (11) onze estandes que estarão instalados junto a cada portão (nível inferior) e das (4) quatro rampas de acesso ao nível superior, onde o responsável deverá apresentar ao operador de acesso a carteira do Coloradinho com o Check-in devidamente realizado ou, no caso de crianças não sócias, o voucher de troca. LEMBRANDO: os estandes de trocas abrem 1 hora antes da abertura dos portões.

Após a conferência do acesso válido pelo operador, as crianças receberão uma pulseira de identificação oficial do Clube, a qual vai permitir a sua entrada ágil e segura em todas as catracas da área livre do estádio, sempre acompanhando o responsável, os quais deverão possuir os seus respectivos acessos por carteira de sócio carregada no Check-in ou ingresso. Somente crianças acessarão com a pulseira.

Importante destacar que após a leitura da carteira ou do voucher nos estandes de identificação de crianças, estes perderão a sua validade. A pulseira é a garantia de entrada ao interior do estádio.


12 a 17 anos:

– Sócio: Check-In ou compra de ingresso de acordo com a data estipulada para a sua categoria de sócio.

– Não sócio: deve confirmar a presença comprando o ingresso. É preciso apresentar o E-ticket e documento com foto para acessar o Estádio.

Procedimentos do torcedor e Itens Proibidos no Estádio

O Gigante + Seguro é uma iniciativa do Sport Club Internacional em reforço ao compromisso no combate às diversas formas de violência e discriminação presentes no futebol. O programa tem como objetivo fortalecer e ampliar as iniciativas no escopo de segurança e antidiscriminação realizadas pelo Clube, engajando sua torcida e seus parceiros e os aproximando cada vez mais enquanto comunidade colorada.

Por toda a área interna do Estádio estarão afixados cartazes com as orientações aos torcedores, que visam a esclarecer as dúvidas sobre os procedimentos que devem ser cumpridos durante a presença. Igualmente, antes do início do jogo e durante o seu intervalo, será apresentado no telão o plano de emergência do estádio e as demais orientações de utilidade para o público.

GUARDA-VOLUMES: O serviço de guarda-volumes funciona nos dias de jogos, e sua operação começa duas horas antes da abertura dos portões e acaba 30 minutos após o encerramento da partida. Gratuito, o serviço está localizado no Gigantinho, próximo ao Portão 3 do ginásio, e destina-se à guarda temporária dos objetos que têm acesso proibido ao Beira-Rio.

Não são aceitos no guarda-volumes: alimentos, bebidas, armas e qualquer tipo de objeto/substância de origem ilícita.

Funcionamento da CAS

A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e nos sábados, das 09h às 13h. Em dias de jogo, a CAS ainda opera até o final do primeiro tempo da partida.

Telefone: (51) 3230-4600 – Opção 2

E-mail: cas@internacional.com.br

Para mais informações, clique aqui.

Ouvidoria

A Ouvidoria funcionará com atendimento presencial até o final do primeiro tempo da partida. Após, atenderá via WhatsApp, no número (51) 98336-0118, até o término do jogo.

Acessibilidade

O Clube do Povo conta com um novo meio de contato para agendar atendimentos com a nossa equipe de acessibilidade. Pelo e-mail acessibilidade@internacional.com.br, você pode combinar todos os detalhes para sua vinda ao Gigante.

Torcida visitante

ONLINE: la venta de entradas para los visitantes en la página web se realiza desde el lunes 08/04, a partir de las 10h, hasta el miércoles 10/04 a las 22h.

Para realizar la compra online, el aficionado deberá acceder a la web de Mundo Colorado y registrarse, adjuntando todos los documentos solicitados. Sólo se podrá acceder a la web una vez validados los documentos.

BILHETERIA: la taquilla física está instalada en el contenedor detrás del Centro de Eventos del Estadio Beira-Rio, con acceso por la calle Nestor Ludwig, y estará abierta el martes 09/04 a partir de las 10h hasta las 18h.

Por tratarse de un partido de CONMEBOL Sudamericana, no puede haber taquilla física el día del partido.

Lea atentamente la información presente en el servicio de juegos.

Por orientación de la seguridad internacional y de la Policía Militar, los visitantes deben llegar al Estádio Beira-Rio lo más temprano, posible.

El acceso de los visitantes se efectuará por la puerta situada en la Rua Nestor Ludwig (entrada de visitantes).

Los representantes de los visitantes deben ponerse en contacto con el 1er Batallón de Policía de Choque en e-mail:1bpchq-p3@bm.rs.gov.br, con 72 horas de anticipación, para ajustar los arreglos de las escoltas y la liberación de los materiales.

Meia-entrada

Torcedor(a), confira no quadro-resumo abaixo os documentos necessários para comprovar o direito ao benefício da meia-entrada. Confira as informações sobre ingresso meia-entrada:

Orientações para a obtenção da meia-entrada:

  1. No dia do jogo, comparecer na CENTRAL DE MEIA-ENTRADA (CME) com o voucher emitido no Mundo Colorado, relativo à compra da meia-entrada.
    Importante: a CME funcionará somente em dia de jogo, das 10h até uma hora depois do início da partida.

2. Agilize o atendimento conferindo se está na posse dos documentos exigidos em lei para comprovar acesso ao benefício, conforme a categoria da meia-entrada a que tem direito.
Importante: a comprovação se dará obrigatoriamente com documentos originais.

3. Apresentar os documentos legais e obter a validação do voucher, trocando-o por um ingresso válido para acesso ao jogo. Não sendo comprovado o direito à meia-entrada, o(a) torcedor(a) poderá:
a. COMPLEMENTAR o valor faltante para inteirar o ingresso, no ato da troca do voucher junto à CME;
b. CANCELAR a compra no Mundo Colorado e aguardar o estorno do valor pago.

Importante: o CANCELAMENTO da compra da meia-entrada somente poderá ser efetivado até a abertura dos portões.

4. Procure trocar o voucher com a antecedência possível, de acordo com o horário de funcionamento da CME, e garanta um acesso ao jogo de forma tranquila e segura.

Evite filas, chegue cedo ao Estádio.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *