Técnico do Bournemouth pode assumir Barcelona na próxima temporada – Notícias do Futebol Internacional

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Barcelona pensa no futuro sem Xavi

Após Xavi Hernández anunciar que deixará o Barcelona no fim da atual temporada, o time da Catalunha tem pensado em seu futuro. Agora, um novo nome parece ter surgido com força na Catalunha. De acordo com o Sport, Andoni Iraola, técnico do Bournemouth, poderá ser o novo técnico do Barça.

Com a saída de Xavi marcada para junho, Iraola é um dos candidatos para assumir o comando do clube na próxima temporada. Atualmente, sob o comando do treinador, o Bournemouth está na décima primeira posição da Premier League, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

O trabalho de Andoni Iraola no time inglês teve momentos complicados, e o treinador inclusive correu riscos de ser demitido no começo da temporada. No entanto, os Cherries conseguiram sair da décima nona posição da liga inglesa para o meio da tabela.

Iraola já foi elogiado por diretor do Barça

Com o nome de Iraola ganhando mais força agora, o treinador já foi elogiado por Deco, diretor esportivo do clube espanhol. No passado, o português colocou o treinador entre os melhores do mundo ao falar com uma rádio espanhola.

Não fizemos movimentos. Claro que gosto de Luis Enrique, mas ele é um treinador com quem não trabalhei, mas é evidente que ele é uma referência em todos os níveis. Ele é um grande treinador. Guardiola e Klopp estão no topo, mas não estão disponíveis. Arteta, do Arsenal, Iraola, [Sergio] Conceição… há muitos

Embora Iraola seja bem-visto por Deco e apareça como um dos favoritos para assumir o Barcelona, o time da Catalunha está interessado em manter Xavi como seu treinador na próxima temporada. O técnico supostamente estaria atrás de garantias de projeto para mudar de decisão, permanecendo na Espanha.

O Barcelona atualmente ocupa a segunda colocação do Campeonato Espanhol, oito pontos atrás do líder Real Madrid. A equipe comandada por Xavi segue viva na Liga dos Campeões, estando nas quartas de final da competição, onde enfrentará o Paris Saint-Germain.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *