Com três novidades, Grêmio treina visando à final do Gauchão contra o Juventude | WH3 – Sistema 103 – Rádio Raio de Luz – Rádio Lider

GRÊMIO


Cuiabano retorna de lesão e vira opção para Renato Portaluppi. Morgana Schuh / Grêmio

O Grêmio retomou as atividades nesta quarta-feira (3) após a derrota na estreia da Libertadores para o The Strongest. O treinamento, visando a final do Gauchão, contra o Juventude, contou com três novidades. O lateral-esquerdo Cuiabano e os zagueiros Geromel e Bruno Uvini participaram do trabalho. 

A delegação que esteve em La Paz retornou a Porto Alegre durante a madrugada. Por conta disso, os atletas que estiveram em campo na Libertadores realizaram apenas um regenerativo, pelo desgaste físico. Enquanto o restante do grupo, que permaneceu na capital, realizou uma sessão completa de treinos. 

Nas imagens divulgadas pelo clube, o trio composto por Cuiabano, Geromel e Uvini aparece. Os três estavam entregue aos fisioterapeutas em recuperações de lesões. O lateral-esquerdo é quem mais esteve presente na movimentação tática. O jovem, de 21 anos, se recupera de dois problemas na coxa esquerda desde o começo da temporada. Há possibilidade, no máximo, de ele ficar entre os suplentes.

Já Geromel e Uvini ainda precisam ser liberados pela comissão técnica para exercícios mais complexos. Ambos continuam em processo de transição, executando treinos físicos e tratamento. Os dois tiveram lesões musculares. 

O tempo é reduzido para garantir a presença dos defensores na final.  Aliás, o capitão gremista teve uma “pequena lesão” muscular. Oficialmente, o clube sequer divulgou o  diagnóstico. Com isso, Rodrigo Ely deverá ser mantido como parceiro de setor de Kannemann.

A provável formação do Tricolor para enfrentar o Juventude tem: Caíque; João Pedro, Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.
Renato Portaluppi comandará mais dois treinos até o confronto da final do Gauchão. O jogo ocorre no sábado (6), às 16h30min, na Arena. 





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *