Ingressos esgotados para a final do Gauchão entre Grêmio x Juventude

GRÊMIO


Os times empataram no jogo de ida, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, por 0 a 0

Os ingressos para a final do Campeonato Gaúcho entre Grêmio e Juventude estão esgotados. Com isso, a casa gremista deve receber o maior público do ano até o momento na temporada.

As equipes se enfrentam neste sábado (6), às 16h30, em Porto Alegre. A expectativa é de 50 mil torcedores presentes no estádio.

Grêmio e Juventude no Gauchão 2024

  • Tricolor Gaúcho garantiu vaga na final após vencer o Caxias por 5 a 3 no agregado.
  • Jaconero conquistou a classificação ao superar o Internacional nos pênaltis, após empate em 1 a 1.
  • O Grêmio é o atual hexacampeão do Campeonato Gaúcho.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO

++ Grêmio inaugura camarote especial durante a final do Gauchão, no sábado (6)
++ Zagueiros se aproximam de volta ao Grêmio após lesões musculares
++ O que disse Dodi, do Grêmio, após a derrota para o The Strongest pela Libertadores

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no Instagram, X (antigo Twitter) e Facebook!

Expectativa de casa lotada

A Arena do Grêmio informou, nesta quarta-feira, que os ingressos para a final do Gauchão entre Grêmio e Juventude estão esgotados. 

A venda para a torcida do Juventude começou nesta quarta-feira. O valor do ingresso é de R$ 110, com a meia-entrada a R$ 55. Serão dois mil jaconeros na Arena.

Grêmio e Juventude empataram no jogo de ida, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, por 0 a 0. Quem vencer na Arena será o campeão gaúcho de 2024. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Retrospecto recente

O Grêmio tem boa vantagem sobre o Juventude nas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, quatro pelo Campeonato Gaúcho e uma pelo Campeonato Brasileiro.

Imortal acumula três vitórias, enquanto o Jaconero não venceu nenhuma partida neste recorte. Foram dois empates, contando com o do último domingo (31), pela final do Gauchão. O Tricolor Gaúcho marcou oito gols e sofreu cinco no período.

Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram na atual temporada, pela primeira fase do Gauchão. Na ocasião, o Grêmio venceu em casa por 1 a 0, com gol marcado por Fábio.

Já o último triunfo do Juventude aconteceu no Brasileirão de 2021, no primeiro turno, em Caxias do Sul, por 2 a 0, com gols de Paulinho Bóia e Matheus Peixoto.

Aqui no Sambafoot você encontra conteúdos relevantes e exclusivos sobre o Tricolor Gaúcho. Reconhecemos a força e a paixão do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, com sua história marcada por títulos e grandes jogadores.

O Grêmio, com sua torcida apaixonada e sua tradição de raça e determinação, é um dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro. É, inclusive, o primeiro campeão Mundial do Rio Grande do Sul (1983) e o “Rei de Copas” do estado (com 5 Copas do Brasil).

Após empate do Grêmio, Renato avisa: “Devemos jogar mais para conquistar o título”

VEJA TAMBÉM 

++ Sambafoot Series estreia com documentário sobre Zagallo
++CBF divulga a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024 – veja os detalhes
++CBF divulga a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024 – veja os detalhes
++CBF divulga a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro de 2024 – veja os detalhes

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no InstagramX (antigo Twitter) e Facebook!





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *