O novo reforço do Inter que deve chegar ao Beira-Rio na próxima semana

INTERNACIONAL


A brecha que a CBF abre para que os clubes contratem jogadores que atuam no futebol brasileiro depois dos campeonatos estaduais funciona do dia 1 até o dia 19 deste mês.

E o Colorado buscou um jogador recentemente nestas condições. O time gaúcho fechou a contratação do goleiro Fabrício, do Nova Iguaçu, que vem sendo destaque no Campeonato Carioca.

O jogador deve desembarcar em Porto Alegre na próxima terça-feira. A informação foi passada com exclusividade pelo próprio atleta à Revista Colorada na última sexta-feira, dia 29.

Na oportunidade, o site entrevistou o goleiro de 38 anos, que chega para ser mais uma opção ao setor visando as disputas das competições deste ano.

“Será uma honra vestir essa camisa”, disse ele, para emendar sobre sua chegada em Porto Alegre.

“Espero ir na terça (Porto Alegre), segunda tem a premiação do campeonato e estou concorrendo, quero chegar o mais rápido possível”, completou à Revista.

A direção do Inter buscava um goleiro desde a lesão de Ivan, que foi contratado junto ao Corinthians, mas que acabou lesionando o joelho na primeira partida com a camisa vermelha.

Foto: Divulgação



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *