Renato Portaluppi libera e Grêmio pode negociar defensor com o Vitória Renato Portaluppi libera e Grêmio pode negociar defensor com o Vitória

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Especulações de Mercado

Segundo a apuração da imprensa gaúcha, o Leão chegou a abrir negociações, mas as trativas estão travadas no momento

Mercado do Imortal

O Grêmio continua no mercado em busca de novas contratações para o time de Renato Portaluppi. No entanto, além de chegadas, o clube está disposto a negociar alguns atletas para abrir espaço na folha salarial.

Renato Portaluppi libera zagueiro do Grêmio para o Vitória
© Getty ImagesRenato Portaluppi libera zagueiro do Grêmio para o Vitória

Com a abertura da janela extra, que permitirá a contratação de jogadores que atuaram nos campeonatos estaduais, o Vitória segue buscando novos reforços para o início da disputa da Série A do Brasileirão.

De acordo com o jornalista Talis Andrey de Mello, do site Grêmio News, o rubro-negro baiano tem interesse em contar com o zagueiro Bruno Uvini. O defensor não tem sido muito utilizado e em um primeiro momento foi liberado para negociações.

O beque de 32 anos que atualmente defende as cores do tricolor gaúcho, não estaria nos planos de Renato para a sequência da temporada. O clube, inclusive, está em busca de opções para seu sistema defensivo.

Ainda segundo a apuração da imprensa gaúcha, o Leão chegou a abrir negociações, mas as trativas estão travadas no momento. Nos próximos dias, a tendência é de novas conversas para um acordo.

Uvini está em baixa

Na temporada, Uvini fez somente quatro partidas pelo Grêmio. Ele chegou ao time gaúcho em 2023, após experiências fora do país. Neste momento, ele tem sofrido com alguns problemas físicos e perdeu a maioria dos jogos por contusão.

Bruno Uvini é uma opção buscada pelo Vitória devido às dificuldades impostas pelo Vasco, que não pretende liberar o zagueiro Maicon, primeiro nome desejado pela direção do Leão da Barra para a temporada.

Grêmio acerta em negociar Uvini?

Grêmio acerta em negociar Uvini?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A direção do Vitória confirma interesse no zagueiro Bruno Uvini, do Grêmio. O clube baiano tem o grande desejo de contar com o atleta. Até o momento, negociação ainda não avançou, mas existe esperança por parte da direção.

Atleta teve constatada lesão muscular e iniciou tratamento com fisioterapia no início do mês passado. O zagueiro foi diagnosticado lesão grau II-A na musculatura posterior da coxa esquerda. O clube não estimulou prazo de retorno do jogador.

Zagueiro e Geromel se aproximam do retorno

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde dessa quarta-feira (3), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O time se concentra na decisão do Campeonato Gaúcho, diante do Juventude, que acontece neste sábado (6), às 16h30, na Arena.

Os atletas que disputaram a última partida diante do The Strongest, pela Libertadores, voltaram da viagem a Bolívia no início da manhã e já à tarde realizaram um treinamento regenerativo na academia.

Enquanto isso, os demais trabalharam normalmente em campo no CT. Inicialmente, a equipe de preparação orientou um trabalho de aquecimento, seguido de um circuito físico. Renato Portaluppi dividiu o grupo em equipes que se enfrentaram em um espaço reduzido.

Os zagueiros Pedro Geromel e Bruno Uvini trabalharam pela primeira vez com o grupo após se recuperarem de lesão. Apenas ficaram fora da última parte do treino, quando realizaram corridas em torno do gramado.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *