Vasco perde protagonista para a estreia no Brasileirão contra o Grêmio

GRÊMIO


Payet Vasco da Gama Grêmio
Imagem: Leandro Amorim/Vasco

Vasco perde peça importante para o duelo contra o Grêmio

Vasco da Gama e Grêmio se enfrentam na estreia do Brasileirão 2024. Nas últimas horas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das primeiras rodadas e o duelo entre Tricolor e Gigante da Colina será no dia 14, em um domingo, às 16h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

Para o confronto diante do Grêmio, o Vasco da Gama perdeu o seu principal jogador, o meia Payet. De acordo com informações da imprensa carioca, o craque francês sofreu uma lesão durante uma atividade no CT Moacyr Barbosa. Assim, após realização de exames, o atleta foi diagnosticado com uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito.

Leia mais:

Borré solta o verbo e explica gol BIZARRO perdido na estreia do Inter na Sul-Americana

URGENTE: Geromel poderá voltar ao Grêmio antes do que o esperado

Com isso, o prazo estipulado para recuperação é de quatro semanas e depende da evolução do atleta. Assim, Payet está fora das primeiras rodadas do Brasileirão 2024 e não estará em campo diante do Grêmio. Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, o francês coleciona boas atuações.

Grêmio no Gauchão 2024

Após a derrota na Bolívia, Renato Portaluppi já está de volta à Porto Alegre e comandou o treino do Tricolor Gaúcho na última quarta-feira (3). O elenco gremista segue se preparando para a partida de volta da final do Gauchão 2024. O confronto entre Grêmio e Juventude será no sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena.

Para o duelo, o técnico gremista terá o retorno do lateral-esquerdo Mayk, que cumpriu suspensão na partida de ida. Além disso, pode ter à disposição o experiente Geromel, que está recuperado de um desconforto muscular e treinou normalmente no CT Luiz Carvalho.

 

Imagem destaque: Leandro Amorim/Vasco



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *