Vitória negocia contratação de zagueiro do Grêmio, afirma jornalista

GRÊMIO


FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Esporte Clube Vitória deve trazer mais cinco reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo o presidente Fábio Mota, está em busca de um lateral-direito, um zagueiro, dois beiradas e um goleiro. Depois de tentar o experiente Maicon, do Vasco, o Leão agora negocia com o zagueiro Bruno Uvini, de 32 anos, que pertence ao Grêmio. A informação é do jornalista Diego Torbes, setorista do clube gaúcho.

 

Natural de Capivari (SP), Bruno Uvini Bortolança começou nas divisões de base do Osasco Audax e ainda jovem foi adquirido pelo São Paulo, porém, pouco atuou pelo time principal. Foram 9 jogos apenas entre 2010 a 2011. Deixou o Morumbi e foi emprestado ao Tottenham e de lá partiu para a Itália onde defendeu Napoli e Siena.

O defensor acumula passagens ainda por Santos, FC Twente (Holanda), Al Nassr (Arábia Saudita), Al-Wakrah (Catar), Al Ittihad FC (Arábia Saudita) e FC Tokyo (Japão). Foi contratado pelo Grêmio em 2023, disputando 32 jogos, com 2 gols e 1 assistência na primeira temporada. Em 2024, entrou em campo quatro vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano.
Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *